segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

"Procurados"

  Recebemos uma grave denuncia, da "PF" policia federal Brasileira, que estão jogando, no Reumatismo Estrela Máster F C,  três facínoras, de alta periculosidade. 
  As fotos deles, correm solta pelas redes sociais.  
  Questionando sobre a autenticidade da denuncia, o delegado regional da Lapa, nos falou, é óbvio, é só ver a camiseta que um deles está usando.
  Sobre as informações que ele tem de cada um deles, foi logo dizendo: o primeiro que tem cara de garanhão é o maior traficante de pirulito da zona sul. Eu perguntei: Como assim?  Se veste de papai noel, todo final de ano, e espalha pirulito por todo o bairro. Além de pirulito, balas, doces e presentes para os pobres da região. Fui logo perguntando, Isso é crime? Sim no Brasil é.
  E deu algumas pistas, jogou pelo Reumatismo em duas excursões internacionais em 2012 e 2013.

Sendo que em uma delas, foi campeão, e terceiro colocado na Copa Europa de 2014. Quebrou duas costelas defendendo as cores do "Maior de Todos", concluindo é amigo de todos. 
   O segundo, o que está dando a pista por causa da camiseta, é o mais perigoso. 
  Usa os dentes todo quebradiço, cabelos diferentes e olhos estranhos. É chegado em uma cervejinha. 
  Seu principal crime é o comando sobre a máfia do governo. Se fala, que no próximo ano, ele é um dos que serão denunciado na máfia da Petrobras. 
   Andam dizendo que ele administra mais ou menos 656.000.000.000,00 de Euros, nos bancos da Suíça. 
  Fruto de arrecadação das mensalidades dos atletas do Reumatismo, e a suposta venda do Atleta Crystian, para o Cazaquistão.
   O terceiro, segundo as denuncias, é o maior contrabandista de borrachas em forma de pneus da América do sul. 
   Consta no arquivo da PF, que 97% das borracharias de beira de estradas é dele. O que se consuma que o poder econômico, desse facínora é grande.
   O que mais pega, e o qual ele deixa rastro, é que ele não gosta de corintianos, e pessoas de uma certa cor, e ser contra o poder atual no brasil. E não gosta nem um pouco do Itaquerão. Continua dizendo, ele teve um problema na infância, e por causa disso, jogando bola, ele não entra na área nem que pague. O que será?
   Resumindo, quem será os três das fotos?

"Giro de notícias"

   Muitos blogueiros querem saber qual foi o artilheiro do ano que se encerra, do "Maior de Todos". Teve dois que pediram para fazer o artilheiro mês a mês. Achamos uma boa ideia, e assim será feito.
  Na foto ao lado, está uma camisa que fez muito sucesso. Ela foi usada apenas por torcedores, e foi lançada no ano de 2010.
  Nosso grande amigo Antonio de Pádua Sales, grande árbitro que foi, membro federação paulista de arbitragem, participará da corrida de São Silvestre, carregando no peito dois escudos. Segundo ele, suas grandes paixões, Reumatismo e Turma do Bagaço. Estivemos com ele neste final de semana e está tudo certo sua participação no evento. Ele que esteve excursionando para a Europa, junto com a delegação do Reumatismo, participando da comissão técnica. Estamos lisonjeados com a homenagem, principalmente vindo de um grande amigo, e ter nosso escudo ladeado pelo da Turma do Bagaço.
  O primeiro jogo em casa, no ano de 2015 na Arena Portão, será no dia 21/02, primeiro sábado depois do carnaval. Esta informação foi passada pelo presidente do E C Portão, Sr Juarez. O campo ficará pouco mais de 60 dias sem jogos, devido o replantio do gramado.
  Quem estará voltando para o elenco do "Maior de Todos", e o médio de apoio Vinícius. Segundo ele estará com os sábados disponíveis no ano de 2015. Contamos com a sua volta.
  Nosso ala Silvio, está tratando da contratação de um atacante de área, para reforçar o elenco para 2015. Será anunciado no inicio da temporada.

"Balanço de Setembro"


    No mês de setembro, utilizamos as datas 06 e 13 para treinamentos, visando a disputa da "Copa Europa". E a data de 20/09 foi utilizada para enfrentar o time do Meio Século de Carapicuíba na "Arena Portão", por jogadores que não viajaram. E a data de 27/09, todo o plantes descansou. 
   Conforme se pode notar na gravura acima, dos 5 jogos de setembro, 4 são internacionais.