domingo, 9 de junho de 2019

compromissos de junho


Reumatismo em Foco

   Nosso arqueiro Matheus e seus filhos, deram show com suas presenças neste sábado na Arena Portão.

  No próximo sábado a equipe do Maior de Todos viaja para Itapetininga para enfrentar a forte equipe do Casi "Clube Atlético Sorocabano de Itapetininga". Maiores informações ainda nesta edição em nosso blog.

 Recebemos a visita do Senhor Rubão neste sábado, ele que é o presidente do 5 de Novembro", clube que compartilhará os espaços na Arena Portão com o Maior de Todos.
  Projeto que a partir de agora será tocado pelo nosso Diretor Financeiro Aliseu Brusque. A medida prioriza  diminuir o custo mensal do Maior de Todos.

   Falando do jogo do próximo sábado, será a primeira vez que estaremos em Itapetininga, portanto é a primeira vez que duas equipes irão se enfrentar. O objetivo de nossa Diretoria de Esportes é abrir nova frente de mercado nesta região, tanto que ainda nesta temporada estaremos jogando na cidade de Tatuí, a qual  se avizinha.


Cidade do México

 Nosso atleta Márcio, está viajando para América do Norte e neste momento se encontra na cidade do México. E na foto acima, ele que está a direita, se preparava para assistir um espetáculo de luta livre, na maior arena deste esporte. Estamos esperando a sua volta, pois a sua presença é necessária para o andamento de nossa meia cancha.

Artilheiros em 2019


Elas deram show

   Neste sábado, o almoço servido aos nossos convidados, foi organizado pelas duas senhoras da foto. Do lado esquerdo a Sra Lise e ao seu lado a Sra Mara.
  Não precisa dizer, o almoço foi elogiado por todos, novamente deram um show na culinária.
  Devido o período de festas juninas, as demais senhoras que sempre colaboram para fazer o almoço, deixaram de estar presentes, para poder acompanhar seus filhos nos eventos de suas escolas.
  A diretoria do Maior de Todos agradecem as duas, pela excelência no almoço.
  Parabéns pra vocês.

Resenha foi até tarde






Reumatismo 2 x 2 América de Indaiatuba

Salve, Salve, blogueiros que acessam nosso blog todos os dias, é com muita satisfação que postaremos notícias sobre o final de semana do Maior de Todos.
  No dia de ontem "sábado 08/06/2019" pela manhã, recebemos a gloriosa equipe do América de Indaiatuba de nossos amigos Tony, Esquerda, Bibi etc.
   Neste sábado realizamos nosso jogo nº 17 da temporada e o 528 de nossa história.
  Falando do jogo, foi uma partida épica, linda, bem jogada, difícil, marcando mais uma jornada para a nossa história, ela que agradou à todos que assistiram. 
   O placar foi de 2 x 2, e os nossos gols foram marcados por Deusdete em um golaço e Matheus cobrando pênalti.
   O time de Indaiatuba, marcou primeiro e Deusdete empatou, o América fez o segundo em uma falha coletiva da defensiva do Maior de Todos e Matheus empatou novamente e deu números finais ao grande jogo. 
   O Reumatismo foi à campo com: Matheus, Brusque, Nilson, Paulo e Valdemir (Cícero). Deusdete, Marcão, Gilson (Geleia) e Thiago. Ivan e Fábio.
  Parabéns á todos.