domingo, 3 de julho de 2016

Edição de segunda

   Na foto ao lado uma das primeiras camisas do Reumatismo.

  Quem voltou para os gramados neste final de semana, foi nosso meio campista Edu. E já foi logo deixando sua marca, assinalando um gol para o "Maior de Todos".

Nosso departamento médico começou a dar resultados já neste final de semana. Nosso médio volante Deusdete, saiu lesionado durante o jogo e foi logo medicado. Recebeu o famoso spray milagroso em seguida iniciou tratamento com gelo.

   O horário do Reumatismo mudou depois de 8 anos. Sempre mandamos nossos jogos das 14, as 16,00 horas, a partir do dia 16/07, passará para 15,30 as 17,30 no inverno e 16,00 as 18,00 no verão. O bom relacionamento entre diretorias do Portão e do Reumatismo facilitou essa mudança. Agradecemos ao Sr Presidente do E C Portão por essa concessão.

2012 x 2016.

  Na campanha do Reumatismo de 2016, até o momento, os resultados só ficam atras de 2012.
  No ano de 2016, são 11 vitórias e 4 empates, enquanto no ano de 2012 foram foram 12 vitórias e 3 empates.
  A comissão técnica atual só vê uma diferença nas duas comparações, em 2012 nas 15 primeiras partidas foram utilizados 21 atletas, enquanto em 2016 foram 34. Ou seja o time de 2012 estava montado e o desta temporada foi sendo montado aos poucos. 
  Vejam a lista dos atletas utilizados:-
Goleiros:- Paulinho, Matheus e Aldo.
Laterais:- Paulo César, Edson Xará, Valdemir e Cícero.
Zagueiros:- Anderson, Sargento Carlos, Deodato, Garcia, Nilson e Manuel.
Volantes:- Deusdete, Dinho, Carlinhos e Samuel.
Meias:- Márcio, Gildo, Martins, Almir, Tenório e Edu.
Atacantes:- Adair, Fábio, Ivan, Fuminho, Monteiro, Crystian, Barbieri, Zé do Carmo, Eduardo e Avelino. 
Os atletas que mais aturam nesta temporada são:- Almir com 15 jogos, seguido por Paulinho e Cícero com 14.
A artilharia do ano de 2012 foi de Ivan, enquanto a de 2016 está da seguinte forma:- Monteiro com 7 e Almir com 6.
Jogadores que fazem parte da lista de 2016 que já não estão mais no elenco:- Manuel, Avelino, Fuminho, Tenório, Eduardo, sendo que na lista estão jogadores que atuam com convites, como:- Carlos Sargento e Aldo.

Fatos e Fotos

Na foto ao lado, está a delegação do Reumatismo comemorando mais uma vitória do "Maior de Todos" em São Lourenço da Serra. Momento que está virando rotina nesta temporada, pois o time ainda não perdeu jogando em casa ou fora.

Na noite de ontem, tive o prazer de participar junto com minha esposa, dos festejos de aniversariantes do mês junho da família de nosso querido amigo Geraldo. Na foto os aniversariantes "da esquerda para a direita" Dona Marta, Sr Geraldo, Carlinho se Valdemar. Quero agradecer a recepção que tivemos da Dona Marta e do Adair. 
Na festa estavam todos os familiares e a música rolou até altas horas. Muitos torcedores do Reumatismo e atletas estavam presentes. Lá estavam Adair, Aldo, Valdemir. Ficamos contentes de saber que a dona Marta é blogueira.
Carlinhos, Valdemar, Geraldo e João abrilhantaram a festa, com muita música sertaneja e de outros estilos. Resumindo a festa estava um show. Parabéns ao Sr Geraldo e familiares pela união, coisa difícil de se ver hoje em dia.





C A Municipal 2 x 4 Reumatismo

   A equipe do Reumatismo joga e vence novamente na temporada. O jogo foi na cidade de São Lourenço da Serra e o adversário foi C A Municipal e o placar foi 4 x 2.
   Foi a 15 ª  partida da temporada, a 6 ª  fora de casa e a e a 26 ª sem derrota.
   No jogo deste sábado os gols foram de Márcio 2, Deusdete e Edu.
   O time foi á campo com: Aldo, Edson Xará, Garcia, Deodato e Valdemir (Cícero). Deusdete (Almir), Carlinhos (Crystian), Dinho e Márcio. Monteiro e Fábio (Edu).
   Tivemos a volta de Edu, depois de alguns meses afastado e a baixa do jogo foi Deusdete com uma lesão na virilha.