quarta-feira, 9 de maio de 2018

Fachin "2 x 0"

     O ministro do Supremo Tribunal Federal "Edson Fachin"  proferiu seu voto na noite de ontem a favor da manutenção do ex presidente Lula Gatuno da Silva na prisão. Portanto a votação está em 2 x 0, somando com o voto de Dias Toffoli, faltando votar os ministros Celso de melo e os anti patrióticos Lewandowski e Gilmar Mendes. Essa votação refere se a um recurso impetrado pela defesa sobre a prisão em segunda instância. Essa votação está sendo virtual e é feita apenas pela segunda turma. vamos ficar de olho, pois fizeram virtual para esconder do povo brasileiro e da Tv Justiça. O blog do Reumatismo acompanha de perto.

Beiçola já foi Reumamaster

   Uma das coisas que o Reumatismo preserva é a sua história. Nela tem acontecimentos históricos, como por exemplo jogos em outros continentes, atletas importantes que vestiram nossa camisa. 
  Na foto está o Beiçola, atleta de Futsal, brasileiro, naturalizado espanhol, que atua pela Seleção da Espanha.
  Disputou o último mundial do esporte no Rio de janeiro, com atuações de gala. Como se pode ver na foto veste a camisa do Reumatismo. Atuou em 2 jogos  no ano de 2011.

Clássico da várzea:- Reumatismo x América de Indaiatuba

  Na foto, está o belo time do América de Indaiatuba e seu belo campo de jogo.
  Um time muito organizado, em que o Reumatismo tem prazer de jogar.
  Todos os confrontos são jogos complicadíssimos, onde o Reumatismo tem levado alguma vantagem por sorte de jogo. 
   Lembro me bem, em que um dos confrontos, uma partida para ficar para a história, onde o Reumatismo perdia por 3 x 2 e empatou aos 45 do segundo tempo.
   Outro detalhe que não sai de nossas lembranças, foi um lance em que a bola não entrou e o juiz deu o gol e o time inteiro do América mandou que ele voltasse atrás, pois ela não tinha entrado.  
   No último jogo, o qual foi realizado na Arena Portão, o placar foi 2 x 2, onde a equipe do América jogou uma partida exemplar só não venceu, por causa das traves e do goleiro do Reumatismo.
  Teve um placar anormal de 7 x 1, o qual foi jogado em Indaiatuba, o time do América disputava um campeonato no mesmo dia e horário, e teve que jogar contra o Reumatismo com menos da metade do time titular. Devemos salientar que os jogos entre ambos são marcados em média um ano antes.
  Será um prazer recebemos o time do América em nossa casa,  para a resenha será feito uma galinhada ao estilo mineiro. 
  Quem vencerá a próxima partida?