segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Mais um jogão........

  No dia de hoje, foi marcado mais um jogo para a equipe do Reumatismo Máster. A data será 11/02, em Mairinque contra o Clube Casmi em sua categoria 50 anos, no campo da Eternox. A ligação foi entre o Sr Paulo, diretor de esportes do Clube Casmi e o Sr Edson do Reumamaster.
   Mais um jogão, para este ano.

Quero jogar no Reumatismo Máster......

    Em nosso blog, na seção fale conosco, tem o telefone para que as pessoas entrem em contato. Através deste estreitamento de relação, estamos recebendo inúmeros telefonemas de jogadores de várzea, querendo saber das possibilidades de participar em nosso elenco. Este crescimento de interesse, ocorreu em virtude do evento de fim de ano. O número de jogadores na relação de espera que era 14, passou para 31. É motivo de muita alegria que nós da diretoria, ficamos sabendo deste interesse.

Curtindo férias......

     Nosso zagueiro de área e capitão, Nilson, se encontra de férias. Viajou com toda  família, para o Guarujá, na tarde desta sexta feira.  A ideia é de que estejam de volta no dia 20/01, para estar com o elenco no primeiro jogo do ano. Nosso zagueiro Eder, acompanhado da esposa, passou o final de semana com o Nilson e família.

Últimas.....

1º)    Nosso atacante e artilheiro da temporada passada Ivan, se encontra de férias no Rio Grande do Norte. Ele viajou no dia 04/01/2012, com toda a família. Segundo ele, faria uns exercícios físicos na praia. Não se sabe ainda, se ele estará em São Paulo, para poder participar do primeiro jogo.

2º) Macuco, Edson e Ecinho, estão treinando juntos, com o time do Nóis Não Liga, para poder voltar com uma certa forma física, no dia 21/01.

3º) O jogo da estréia do gramado do estádio do Portão, será no dia 04/03, entre as equipes do Reumatismo Máster F C e o E C Portão. Um verdadeiro clássico da várzea.