terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Deusdete - nosso eterno volante

Deusdete, fez seu primeiro jogo, no dia 17/03/2007, teve a felicidade de marcar o gol nº 1.000 de nossa história é um dos atletas mais antigos do Reumatismo. Ficando atrás de Edson, Nilson e Edu.
Quando o Deusdete fez seu primeiro jogo era o 6º do maior de todos.

Reumatismo 500 jogos

Tim Tim por Tim Tim

    Quem esteve presente no jogo onde o Reumatismo venceu o Elite neste sábado foi o nosso médio volante Dinho. Assistiu o jogo do banco de reservas e assumiu a churrasqueira na hora da resenha e ficou até tarde em um bate papo sem fim com os demais atletas do elenco.     O Dinho nos passou a informação que só falta um exame para depois partir para a cirurgia. Desejamos boa sorte a ele e que retorne rapidamente para os gramados.

   Estive falando com o nosso atleta Edu e ele que já não joga a algum tempo devido problemas musculares, me disse que voltou a trotar nesta semana e que deve voltar aos gramados no último jogo do Reumatismo na temporada de 2018 frente o Clube Progresso. Desejamos a ele uma recuperação das melhores, pois faz muita falta.

   Visando uma melhora na qualidade técnica e também para suprir necessidades do elenco a diretoria de esportes já procura atletas para a temporada de 2019. Já chegou o goleiro Matheus e esperamos por Márcio para o início do ano. Vamos em busca de aprimorar nosso elenco.

  A diretoria de esportes do Maior de Todos já fechou sua agenda de fevereiro, Março, abril e Maio de 2019. Faltam apenas dois jogos para fechar junho e julho, e o objetivo deste ano é de 10 adversários de primeiro confronto e 4 cidades novas. Já está certo com a cidade de Tatuí, Itapetininga e São Miguel Paulista. Faremos de tudo para que esse ano seja repleto de grandes jogos e grandes festas.

   A história do Reumatismo será contada por um jornal de Carapicuíba ainda neste ano. Será a primeira edição do jornal e seu editor fez questão de contar a nossa história. Segundo a diretoria do jornal "Sr Rogério" nos disse que será colocado na rua 16.000 unidades. Boa sorte ao jornal.