quarta-feira, 3 de junho de 2015

Blog on line

   Na tarde de hoje, mais atletas foram contactados. Arlindo Barbieri foi a bola da vez.  Conversando com ele,  nos posicionou do seguinte:- está construindo e nos sábados é o único dia que tem para fazer vistorias e pagar os pedreiros. Mas, que estará conosco, assim que puder.  Ou seja é mais um que continuará no elenco para o restante da temporada.
  Amanhã estarei na Arena do Palmeiras para assistir o jogo entre o time da casa  e o Internacional, além, de participar de uma reunião importante. Estarei postando fotos do local e mandarei por zap para todos.
  Encontrei no aeroporto de Cumbica no dia de hoje, nosso amigo e ex atleta do Reumatismo, Rato. Ele estava de partida para Natal, junto com esposa e filhos. Estarão curtindo o feriado prolongado, e mandou um abraço para todos do Reumatismo. Além de citar o último jogo que participou vestindo a camisa do  "Maior de Todos" em Mairinque, dizendo que gostou muito.
  Quem vai disputar o campeonato de Carapicuíba pelo Meio Século, é o médio volante Marililton. Assinou a fixa de inscrição no dia de hoje. Alem dele foi inscrito o meia Gim Baiano. Deixando o time muito forte para a conquista do título na temporada. O próximo jogo será domingo ao meio dia, no estadio do Niterói.
  Quem passou nas mãos do massagista Fabio no dia de hoje, foi nosso atacante Ivan. No dia de ontem foi nosso treinador Edson Galdencio, com problemas no Nervo Ciático. O Ivan com problemas na panturrilha.  O Fabinho é uma fera.

Direto da tribuna

   Ontem nossa diretoria de esportes continuou trabalhando sobre a reformulação do elenco.
   Conversou com jogadores, que por algum motivo vem faltando. 
   Um deles foi o atleta Carlos Bombi, que passou a seguinte informação:- passarei por uma cirurgia no dia 11/06, depois de dez dias estarei voltando para os gramados. 
   Outro atleta contatado foi Carlos Tenório, que está com problemas sérios de saúde, com seu pai o qual está hospitalizado. Sem previsão de retorno aos campos, mas, continuará no elenco.
   Foi conversado com Claudio Fuminho, ficou acertado para sentarmos neste sábado e definir sua situação. No dia de hoje a conversa se estenderá para mais alguns atletas.
   O Sr Ignácio Fan, de Itu-SP, blogueiro assíduo nos faz o seguinte questionamento:- Por que o Reumatismo está jogando muito fora de casa, está com problemas em seu campo? R:- Obrigado amigo blogueiro, por nos seguir. Não, nosso gramado está tudo em ordem. Essa estratégia faz parte de um planejamento no início da temporada. Voltaremos a jogar em casa a partir deste sábado.