segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

"Saudades"

Geraldo, é um dos jogadores que pediram dispensa do grupo, nesta temporada. Faz falta ao elenco, pois além de sua importância em campo, era muito querido por todos. Apesar de não fazer parte do time em campo, nos acompanha sempre que pode. Inclusive mandou mensagem para a delegação, quando estávamos no México. Alem de ter acompanhado o time no último amistoso, antes de nossa turnê para América do Norte, frente ao Grêmio Campo Grande. Outro que pediu dispensa, foi o Dida. Também acompanha notícias do time, e sempre anda postando felicitações para o plantel, em nossas páginas sociais e em nosso blog. É outro que faz falta, tanto pelo atleta, como pela pessoa.  Os dois pediram dispensa por problemas particulares.

"Blog News em revista"

Nas fotos estão nossos atacantes para a temporada de 2014. Zé Rodraf, Ivan, Crystian e Monteiro, é a ordem das fotos.
Segundo nossa diretoria, "estamos satisfeitos com nossos atacantes, apesar de não ter nenhum de área" 
 Zé Rodraf, está terminando sua primeira temporada. Sagrou se campeão no elenco que disputou a Copa Pacífico, em Los Cabos, México. Ivan, está no final de sua 5 º temporada. Foi o artilheiro de nosso time no México, além de ser campeão. Joga pelos lados no ataque, é atualmente nosso maior artilheiro.
Crystian é o mais novo do grupo. Também joga pelos lados, e esta finalizando sua 4 º temporada. Sempre termina o ano entre os três que mais marca gols do elenco. Fez o gol, onde deu o título de campeão do festival dos campeões, agora em novembro. 
Monteiro, que está terminando sua 2 ª temporada, foi eleito pela "AFIA", como o melhor jogador da Copa Pacífico. Apesar de atacante é o melhor articulador de jogadas do grupo, e o que mais faz assistências para gols do elenco. Além de que é o artilheiro de 2013.
Estes serão nossos atacantes para a próxima temporada, onde teremos desafios como: "Copa Europa", "quadrangular interestadual", etc.