quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Fatos e Fotos "2012"





 

Atletas que não fazem mais parte de nosso elenco





 

Boy Magia queria calar os cristãos

   Ontem o sinistro Edson Fachim "mamilocrata, Boy magia, Seu José, Dona Maria, baitola, da quadrilha do PT", foi derrotado no Supremo Tribunal Eleitoral, na qual seu pedido era calar as religiões no Brasil. Na verdade o entendimento é simples, a bancada  cristã é 91% bolsonarista e é isso que esse canalha quer bloquear, nada mais que isso. Será que ele não enxerga a popularidade do homem, estou cansado de dizer que o povo vem acordando, vejam o norte e o nordeste onde o cadeeiro do Lula comandava. Fachim, sabe o que nós queremos? é ver você e sua cambada fora do STF.

Bi toque

    Ontem eu consegui ver meio tempo de Athletico Paranaense e Palmeiras "2° tempo" e o jogo completo de Corinthians e Coritiba. O futebol brasileiro está sem dúvidas no fundo do poço. Sem criatividade nenhuma, jogo feio, foi a conclusão que cheguei sobre as quatro equipes.

   Muitas perguntas chegaram no "fale conosco" sobre como fazemos para eliminar o zagueiro do adversário, o qual exerce a função de líbero. "Isso por que falamos na última live sobre os treinamentos específicos do último coletivo". Normalmente o líbero é o mais rápido da dupla. Ou seja existe dois tipos de sistemas com líberos, sendo um volante passa a ficar atrás ou na linha da zaga, esse é o mais difícil de ser neutralizado. Mas, o convencional é um dos zagueiros se transformar em líbero quando seu time é atacado. Neste caso você coloca um centravante ou atacante por dentro encima do líbero e ele tem que ser especialista em fazer parede. Essa é a forma mais convencional utilizada pelos técnicos na atualidade. Claro que existe outras fórmulas, as quais dependem muito das características que você tem no plantel.