sábado, 8 de dezembro de 2012

"Bateria F C 5 x 3 Reumatismo Máster F C, em Osasco.

     Jogando um futebol desastroso, a equipe do Reumatismo Máster, perde do Bateria F C, por 5 x 3. 
     A partida foi realizada no campo do 7 de Setembro, em Osasco. O time não se achou em campo, apesar dos desfalques de Márcio, Ivan, Monteiro, Dr Fernando, Edu, Aguinaldo e Edson.
     Os jogadores que vão ficar com seus nomes na história, por ter feito parte da escalação deste fatídico jogo, onde a equipe perdeu a invencibilidade de 56 jogos é a seguinte: Matheus, Paulo César (Cardoso), Nilson, Carlos (Emilson) e Macuco (Cícero). Deusdete, Dida, Carlos e Caio (Geraldo). Crystian (Ari) e  Fred. Gols de Matheus "cobrando pênalti ", Fred e Crystian.  Este jogo será lembrado para sempre como "O JOGO DA VERGONHA". 

"Hoje é sábado, e o show tem que continuar"

    Hoje é sábado, dia de festa.
    Dia em que nós nos reencontramos, batemos uma bolinha, colocamos as fofocas em dia, e tomamos uma cervejinha.
    Na foto, dá para se notar, pois ali  mostra o grande momento, onde o Reumatismo Máster, comemorava um verdadeiro golaço de Márcio, frente a Seleção Brasileira de Eternos Craques.
    Ganhando, empatando ou perdendo, nossa alegria de estarmos reunidos é o que mais importa.
   E no dia de hoje, enfrentaremos a equipe do Bateria F C, no Estádio do 7 de Setembro, no Piratininga em Osasco, ás 13,00 horas.

"Campeão de TRANCA, no México em 2012.

   Em nossa reunião semanal, que acontece nas quintas feiras, o Sr Bento, que foi o grande Campeão de Tranca em Los Cabos, no México, neste ano, mandou enquadrar sua medalha e fez a doação para o museu do Reumatismo Máster. Ele que com sua esposa, representaram nossa agremiação, em terras Mexicanas. 
     Obrigado ao Casal.

Festa de arromba em Osasco "Clube dos Sargentos"

     Ontem á noite, no clube dos Sargentos, em Osasco, uma bela festa, marcou a confraternização de fim de ano, entre os Petista da região oeste.
     Políticos, autoridades e grandes lideranças estavam presentes e também teve a  participação da diretoria do Reumatismo Máster, que foi representada pelos Srs Edson e Nilson.

  Valmir Pracidelli, João Paulo Cunha e Jorge Lapas, foram os ícones da festa.