segunda-feira, 12 de junho de 2023

Bom dia


 

100% de presenças

    Jogadores do 60tão que estão com 100% de presenças nesta temporada. Paulo César, Claudeir e Vanderlei.

    Jogadores do 50tão com 100% de presenças nesta temporada são:- Deusdete, Dennys.
 

60tão merecia

    Nosso time na categoria 60tão, ao meu ver, lavou a alma da maioria dos atletas do elenco depois do jogo deste sábado. A pressão era grande por um futebol bem jogado e foi isso que vimos em campo. O placar de 5 x 0 sobre o Real Park foi a soberania de nosso time em campo. O que precisamos agora é manter esse padrão tático de agora em diante. Parabéns à comissão técnica e a todos do elenco, vocês já faziam por merecer. 
 

Muita reclamação

    Foi grande a repercussão em cima da postagem sobre a exibição do time 50 anos neste sábado. Muitas perguntas sobre os possíveis motivos. Quero dizer que não nos causa preocupação, pois tem dia que e de noite no futebol. Esse time vem vencendo  quase todos os jogos nos dois últimos anos, por exemplo esse time ainda não perdeu nesta temporada. O que eu senti é que tinha jogadores que pareciam cansados, não sei se isso é possível, mas, ficaremos mais atentos nos próximos jogos.
 

Pergunte que eu respondo

 1º) Quantos jogadores que ainda estão vivos que ganharam a copa do mundo pelo Brasil? R:- Recentemente em uma reunião que tive com Marco Aurélio do São Paulo, o assunto era sobre a aposentadoria vitalícia dos atletas campeões até 1970, e nisso ele me disse, que os campeões vivos eram 62 e com a morte do Pelé são 61. SR Dino Gonçalves de Alcântara de Mairinque "doninha".

2°) Na sua opinião, qual o país que tem o futebol que causará preocupação nos próximos anos? R:- Um dos monstros em tradição no futebol é a Itália, que estava no fundo do poço, chegando a ficar de fora da fase final da Copa do Mundo. Mas, nesta temporada, seus times foram as finais dos dois mais importantes torneio da Europa e sua Seleção sub 20 disputou a final na Argentina do mundial da categoria. Então, fique de olho na Itália. SR Vando Maestrino de Witmarsum Santa Catarina