segunda-feira, 6 de junho de 2011

Voce conhece......

Não, pois é, nada mais, nada menos que o Divino.
Trata se Ademir da Guia, monstro que jogou no maior time do Palmeiras de todos os tempos e seleção brasileira, disputou á copa de 1974.
(Foto recente) É com maior orgulho que o Reumatismo Master, irá enfrentar esta fera, no dia 10/12/2011, na data da comemoração do seu 5º aniversário.

Parabéns ao Maior de Todos.

Convocação para sábado, frente o Cooper.........

Goleiros: Paulão e Matheus
Laterais: Cardoso, Dr Fernando e Macuco
Zagueiros: Carlos, Nilson
Volantes: Deusdete, Caio e Edson
Meias: Edú, Márcio e Takao
Atacantes: Ivan, Cristian, Paulinho e Aguinaldo
fotógrafo: Viníncius (o magrão)

Horário dos atletas chegarem no estádio: 13,15 hrs.

Papo com o editor.....

Nosso treinador, gosta de ver o time jogando vistoso, elegante. Saindo jogando desde o goleiro, até chegar a meta adiversária. A bola saindo das mãos do goleiro, passando pelas laterais e em seguida pelos volantes e meias, cadenciando o jogo. E levando a bola para os atacantes, concluir.
Ou seja, como na foto, tentando dar espetáculo.
Mas, com o número de desfalques o time vem meio que jogando e fazendo os resultados na marra. Estamos com um zagueiro improvisado, um volante improvisado e o ataque improvisado.
Isso vem ocorrendo nos últimos quatro jogos, mas, principalmente contra o Brasilia, a situação foi mais grave. No gol, jogou Matheus, até aí tudo bem. (Paulão não jogou, seu reserva imediato Paulinho, machucou á mão e o Aguinaldo com tornozelo inchado, ficou de fora.) Mas o Matheus, resolveu, melhor que ninguem. Na zaga, Iniciou o jogo com Carlos e Caio, no meio campo, Deusdete, Takao, Edú e Márcio. Terminou o jogo com: na zaga, Carlos e Takao e no meio campo, Macuco e Deusdete, Edú e Márcio. Com o time que terminou foi onde o time ficou mais leve e com mais acerto no passe e acabou que virando o jogo de 0 x 1 para 2 x 1. No ataque iniciou com Ivan e Cristian e terminou com Paulinho e Cristian, que também ajudaram na virada. Nas laterais, com as falta de Paulo Cesar e Dr Fernando, os atletas Cardoso e Macuco tem ido até o final do jogo, e estão indo bem.
Mas o ideal era que isso não ocorrese, pois o time que mais joga é exatamente o time que vem perecendo.

Blogueiro assíduo de Itú........

O homem da foto é Roberto Cabral, blogueiro de Itú, postou dizendo que seu filho já fêz uma partida pelo Reumatismo Master. E que já assistiu duas partidas deste time. Uma delas, foi em um campo beirando a Raposo Távares (Reumatismo X Time de Sorocaba) e a outra no Estádio do Portão.(não se lembra do adiversário).

Ficamos orgulhosos de seu filho ter jogado em nosso time, e mais ainda que você semanalmente entra em nosso blog, para se atualizar das coisas do Reumatismo Master. (O Maior de Todos).

E fez uma observação: Que realmente o time do Reumatismo é o Maior de Todos mesmo, pois quem sabe é quem acompanha esta agremiação. Uma orgnização de fazer inveja á muitos clubes de 30, 40, 50 anos. E é só ve-lo jogar.

Lesões, dificulta variações táticas.........

Sem os dois zagueiros (Nilson e Ismael), sem dois laterais (Paulo Cesar e Dr Fernando), sem dois volantes (Edson e Geraldo) e sem um meia armador (Juarez), cada dia que passa, as dificuldades aumentam. As variações táticas, diminuem e a equipe fica muito previsível. Sem os dois volantes, o time perde na marcação, sem falar que tem que improvisar. Sem o meia armador, (homem que lança), as coisas se complicam mais. Sem os dois zagueiros, tem que improvisar.
Á maior vontade hoje em dia de nosso treinador é a volta de todo o elenco. Mas, para isso, as chances são mínimas para o próximo sábado. Veja: No caso do Paulo César, terá que esperar por um mês, para fazer novos exames. Problemas de alterações no cardiovascular. O Ismael, problemas graves na virilha, pelo menos mais 15 dias afastado. Já o Juarez, lesão no músculo da panturrilia, mais 21 dias, fora dos gramados. O Nilson, mais 15 dias, problemas no músculo da panturrilia. O Geraldo, problemas no joelho. Sem previsão de retorno, pois voltou a sentir o mesmo problema, depois do jogo frente o Canto do Rio.
Os demais, devem retornar no jogo contra a Copercotia. (Foto parcial de nosso campo)