domingo, 30 de outubro de 2022

Pagando aposta


 

Assistindo


 

Tópicos

Jogo do Reumatismo "50tão" teve algumas tomadas de imagens por Drone. O nosso lateral do 60tão Edenilson, foi o autor. Devemos estar postando em futuras postagens.

Nosso sistema que controla os dados do maior de todos voltou a funcionar agora de pouco. Nosso programador responsável, arrumou-o direto da Áustria neste domingo. Ele que era vizinho e mudou-se para a Europa. Ouvi muitas reclamações, principalmente dos artilheiros e realmente tem um atleta com diferença de dois gols e outros 3 com 1 de diferença. Mais tarde será publicado a quantidade correta.

Quem deu um verdadeiro show de arbitragem foi o Monteiro. Errou quase nada e foi elogiado até pelo adversário. Parabéns Monteiro.
 

Categoria 50 anos:- Reumatismo 3 x 1 Casm de Mairinque

Bom dia, feliz domingo de eleições para todos, principalmente para quem votar 22. Atenção Dona Maria, Sr José, pegue a cadeira se assente, para ler tudo que aconteceu no Ninho do Carcará, aqui em nossa página social. Vale para você também boy magia. Assistimos o melhor jogo do ano em 2022, o qual na categoria 50, se enfrentaram Reumatismo e Casm de Mairinque. Sem contar com Dinho, Ricardo, Paulinho, Rogério e Evandro, mas, com Doriva no time, o Reumatismo produziu  aproximadamente 85% de sua capacidade, foi aplicado e venceu por 3 x 1.  Uma exibição de gala, principalmente de Deusdete, de quem deu o passe aos três gols do Maior de Todos. No primeiro Deusdete chutou forte da entrada da área, o goleiro rebateu e o matador Fábio abriu o placar, no segundo foi pro fundo levantou a cabeça e pois nos pés de Tico fazer o segundo, no terceiro Doriva levantou pra área, Deusdete no segundo pau, cabeceou  pro cabeceou pro primeiro pau, e o matador apareceu de novo e conclui de cabeça. O jogo em si, foi bastante equilibrado, na primeira etapa o time do interior, teve mais posse de bola, dominava as ações, mas, com dificuldade para entrar em nossa área, apenas em cruzamento pelo alto. Em uma dessas concluiu empatando o jogo em 1 x 1. Ouve uma mudança tática, saindo de um 4-5-1 para um simples 4-4-2, desta forma o Reuma, passou a equilibrar a posse de bola, provocar erros do adversário, empurrou o time adversário para o seu campo e fez o segundo e o terceiro, além de colocar uma bola na trave, onde Fábio faria um lindo gol. Perdendo de 3 x 1, seu técnico saiu da zona de conforto e  foi pra cima, causando sérias dificuldades. Uma das jogadas, o atacante saiu na cara do gol, Teteu cresceu diminuindo o tamanho do gol, e o atacante concluiu pra fora. Em outra em um cruzamento da linha de fundo o atacante cabeceou na trave. Tivemos a presença de nosso grande lateral Doriva, o qual no momento está morando em Brasília, do novato Cris e ambos deram show de categoria. O Doriva deu muitas opções ao meio campo e ataque, e o Cris deu proteção suficiente ao sistema defensivo. O time foi á campo com Teteu,  Nenê, Garcia, Anderson e Doriva. Deusdete, Walber, Gláucio, Cris. Fábio e Maurício. Entraram no jogo Zé Paulo, Marcão, Tico e Denis. Os gols foram de Fábio 2 e  Tico. Precisamos salientar que todos os jogadores que estiveram em campo estão de parabéns pela demonstração de garra e técnica neste jogo.