sexta-feira, 21 de junho de 2013

"Tribuna do dia"

1 º) O jogo de amanhã, frente o Grêmio Lusitano, terá seu início as 13,30 horas. O adversário chegará as 13.00. Nosso jogo iniciará as 13,30, pois entregaremos o campo as 15,30. Pedimos a presença de nossos atletas as 13,00 horas.
2 º) Apenas nosso meio campista Takao, deverá ficar de fora deste jogo. Os demais estão todos liberados para a partida. Todos estão convocados.
3 º) As manifestações na noite de ontem na grande São Paulo, diminuiu a presença de pessoas em nosso jantar dançante. Mesmo assim foi realizado com algum sucesso. Na próxima quinta será a primeira festa junina organizada por esta diretoria.
4 º) Na noite de ontem  aconteceu uma reunião, entre diretores de Marketing e Esportes do Reumatismo Estrela Máster e o proprietário e o apresentador do Conexão Esportes da TV Cidade. Um dos assuntos tratados, foi sobre a equipe da TV que irá viajar para Los Cabos no México, para a transmissão ao vivo para o Brasil dos jogos do Reumatismo. Além disso, os boletins diários direto do México. Outros assuntos  acertados são: uma nova reunião na sede da TV na próxima quarta, além de nossos diretores serem entrevistados no programa Studio Aberto e Conexão Esportes, tudo isso na quarta feira.