sexta-feira, 29 de março de 2013

"Sexta feira Santa"

  Sexta feira Santa, dia em que os católicos de todo o mundo, faz vigílias sobre o corpo de Jesus Cristo.
   Hoje, por volta das 5,10 horas, mais de 5.000 pessoas fizeram uma caminhada, no maior templo católico do país, na Aparecida do Norte. Aqui em Palmeira -PR, dezenas de pessoas passaram a noite ao lado do corpo de nosso Senhor, nosso rei.
  Hoje é o dia em que devemos meditar, nos perguntar, se estamos no caminho certo. 
  Rezar pedir a Deus, saúde, paz e fraternidade.  
  Pedir para que os homens da terra, esqueçam os bens materiais, suas ambições dominantes, e que pensem no futuro dos povos. 
   Bombas atômicas, urânio, que continua sendo produzido em largas escalas, as drogas que transitam livremente, escândalos e corrupções em todo o mundo, pedofilia, falsas religiões que são maléficas para os sem consciência, Deus pai nos proteja. 
  A inflação no país, que já começa mostrar o seu descontrole, políticos enriquecendo as custas do povo, a seca do nordeste, os alagamentos em Blumenau, São Paulo, Osasco e Rio de Janeiro, as mortes de inocentes comandado de dentro dos presídios, poderia ser tão diferente, cuidando da cura do câncer, do mal de alzheimer, melhorando a educação, a segurança, meu pai ilumine as grandes lideranças desse mundo, principalmente aqui do Brasil.
  Meu pai, obrigado por proteger o Reumatismo Estrela Máster, dessas incontáveis viagens, onde levamos nossas famílias, dentro  e fora do Brasil, por proteger de lesões nossos atletas, por iluminar nossa diretoria, PAPAI DO CÉU nós te amamos, em fim eu te amo com todas as minhas forças, desculpe por nós te abandonar de vez em quando.
  Pai nosso, que estás no céu, santificado seja o vosso nome.........

"FAMÍLIA"






"Torcida organizada feminina do Reumatismo Máster F C"

    Torcida organizada, apavora o mundo, já faz tempo. 
    Veja o caso de Oruro "Bolívia", onde torcedores de uma facção corintiana, matou um adolescente. 
    Deste mesmo modo, usando o mesmo artefato, já morreu uma criança no jogo Real Madri e Barcelona, na década de 80. Na Inglaterra se não fosse  a 1 ª ministra Margareth Tatcher, a matança teria continuado até hoje, assim por diante. 
    Além das mortes aqui no Brasil.
   Já no Reumatismo Máster, nossa torcida organizada é completamente diferente, são esposas dos jogadores, pessoas bem definidas na vida, cultas, extremamente inteligentes, e torcem com carinho á seu time, nunca vaiam, só aplaudem. Incomodam apenas os adversários em campo, mesmo assim com muito respeito. Além delas da foto, falta aí a Amanda, Carminha etc.
    Os jogadores em campo, sentem amparados pela sua doce torcida, diferente dos marginais que andam por aí, agredindo jogadores, diretores, querendo escalar seus times, vestidos de torcedores organizados.
   Para nossa TOF "torcida organizada feminina", vai aqui nossos aplausos e nosso respeito, queremos vocês em todos os nossos jogos, sendo dentro ou fora de casa.
  Parabéns á mais linda de todas as torcidas.