segunda-feira, 22 de julho de 2013

"TV Cidade"

   Estive nesta tarde, participando do programa "Conexão esportes" da TV Cidade, para falar um pouco mais do Reumatismo Máster.
  O programa será repetido hoje as 21,00 horas, estou no segundo e terceiro blocos.

"Convite"

    Recebi um telefonema do Gugu, diretor de esportes do Clube União de Porto Feliz, no dia de hoje. Eles querem marcar um jogo com o Reumatismo Máster em sua cidade, frente o União, e que dará um almoço para o elenco do Maior de Todos.
    O que me chamou atenção, foi que eles assistiram o jogo entre o Reumatismo Máster e a Porto Felicense, realizado esse ano naquela cidade, e terminou com o placar de 5 x 0 para nós. 
   Em resumo, o União é o time onde atua o Monga, atleta que já vestiu a camisa do Reumatismo, na disputa da Copa Pacífico em terras mexicanas. O jogo será marcado a data nas próximas horas, e será o primeiro na história dos dois times.

"Memórias do Plantão"







"Em cima da hora"

1 º) A equipe do Reumatismo Máster, realizou neste fim de semana seu jogo n º 13, jogando na Arena Portão. Venceu 10, empatou 3 e ainda não foi derrotada. Marcou 34 gols e sofreu 7.
2 º) Neste próximo final de semana, "sábado", será realizado o grande baile, na sede social do E C Portão. O evento será o primeiro desta natureza, está endo organizado em conjunto entre Reumatismo Máster e E C Portão. O baile será abrilhantado pela Banda Arena de Guarulhos. Terá seu início as 21,00 e irá até as 4,00 horas. Participem.
3 º) No próximo sábado, enfrentaremos na Arena Portão, a equipe do São Luiz de Barueri. O jogo está previsto pra ter seu início as 13,00 horas. Pedimos aos atletas pontualidade.
4 º) Quem completou 60 anos neste domingo, foi nosso grande amigo Neno. Ele que sempre foi um lutador pelo futebol varzeano de Vargem Grande. Diretores e atletas do Reumatismo estiveram presente na festa comemorativa. Alias, a festa estava ótima. Parabéns velho amigo.
5 º) Quem estava muito feliz após o jogo de sábado, era nosso atacante Crystian, que voltou a marcar. Ele que vinha precisando de pegar confiança, pois estava perdendo muitos gols.
6 º) O que anda chateando nossa comissão técnica, são as expulsões. É o segundo jogo consecutivo que temos jogadores alijados da partida. Os jogadores que foram expulsos até hoje são: Paulão, Marcel, Wilson, Fred e Caio, em 274 jogos e quase 8 anos de vida. Será que estamos precisando de tratamento psicológico. Como pode, vencer um jogo de certa maneira fácil, e ter um jogador expulso por revide. Não podemos esquecer que somos veteranos.