sábado, 12 de fevereiro de 2022

Notícias

    O Reumatismo fará  um treinamento físico e com bola logo mais a tarde no Estádio Ninho do Carcará em Osasco. Este treinamento é consequência do adiamento da partida contra  a Ferroviária de Mairinque. É aa primeira vez na história que o Reumatismo realiza coletivos sem ser em seus domínios. Isto acontece em virtude do gramado da Arena Portão estar passando por reformas e será  liberado apenas no dia 12/03, quando voltaremos  a jogar em casa.

   Hoje no mundo Árabe, se enfrentarão Palmeiras do Brasil e Chelsea da Inglaterra, as 13,30 horas do Brasil, jogo esse válido pela disputa do título mundial interclubes. Um dos dois que vencer conquistará pela primeira vez tão sonhado título, passando estar entre o seleto  de times que conquistaram. 

    Amanhã as 10 horas, o time de Dominó do Clube Estrela, fará sua primeira partida pelo campeonato Paulista da modalidade. Enfrentará o Clube Carolina, time da zona norte de São Paulo. Nosso diretor esportivo Edson Galdencio fará parte desse primeiro confronto, representando o Clube Estrela.

     Amanhã as 10,30 horas, será decidido a Recopa Brasileira, na Neo Química Arena, entre clubes  na categoria feminina. Estarão em Campo Corinthians e Grêmio Porto-alegrense.  É a  final deste torneio o qual está sendo realizado pela primeira vez.