terça-feira, 20 de março de 2012

Notícias.....


1º)  É de suma importância a presença de todos os atletas, nos dois compromissos em que nossa equipe terá neste final de semana. No sábado, é o retorno para casa, onde jogaremos frente os Leões do Morro de Itaquaquecetuba, com início previsto para as 14,00 hrs. Logo após faremos um churrasco para homenagear a equipe visitante.
  Já no domingo, com início previsto para as 9,00 hrs, enfrentaremos o E C Portão.

2º) Todos os atletas do elenco estão convocados, para a viagem que faremos para a disputa do quadrangular inter estadual, em Palmeira - PR.  Os atletas que não puderem viajar, favor falar com a comissão técnica até o dia 31/03. Lembrando que sairemos para a viagem no dia 6/4 (sexta santa) ao meio dia, na sede do time. E voltaremos no dia 7/4 á 22,00 hrs.

3º) Estamos fazendo novo uniforme, que terá sua estreia em Palmeira. As cores são vermelhas e brancas. Alguns torcedores já tem exemplares, mas, se alguem quiser mandar fazer uma para seu uso, falar com o Sr Nilson, por fone, para encomendar.

Dando um passeio básico.....

    A diretoria do Reumatismo Máster, Sr Edson e o Sr Nilson e esposas, estão passando esta semana em um Hotel Fazenda, por nome de Monreale Resort Hotel. E daqui estamos alimentando nosso blog. As dificuldades com a internet é tanta, que não se compara a nada de nossa cidade. Estamos em um lugar maravilhoso, recomendamos a todos.