domingo, 22 de abril de 2012

Desfile Escolar e Militar.......(Palmeira - Paraná em 07/04/2012)

            A delegação do Reumatismo Máster, assistiu da sacada do Hotel, em Palmeira - PR, onde estava concentrada,  este maravilhoso desfile escolar e militar. Veja parcialmente, dentro em breve, você poderá assistir completo, na TV Reumatismo .  Neste momento ela está (testes) em construção.

Internautas, Blogueiros do mundo todo.....

     Entre nossos blogueiros importantes desta terra, está o grande compositor e cantor, Manuel Boate Azul. Ele viajou com sua banda para Palmeira, fizeram o Show, dois dias antes, (na quinta), sua banda voltou para São Paulo, e ele ficou para ver o jogo. Onde o Reumatismo Máster, iria enfrentar o Ypiranga, no sábado, e voltou com nossa delegação. Alem dele ser um torcedor ferrenho do Reumamaster, é o compositor do hino do Maior de Todos.
    A pergunta mais frequente neste blog é: Por que o Reumatismo Máster, está ficando cada vez mais querido?
    Bem, é muito difícil de Responder os motivos.  Aqui a gente interage com nossos blogueiros, nada deixamos sem respostas, recebemos muitas ligações e emails  pelo "Fale Conosco". Foi impressionante o número de autógrafos que nossos atletas deram nesta última viagem. Temos blogueiros, que ajudam a fazer estas postagens, dando sugestões, ajudando a corrigir erros de grafia. Recebo centenas de fotos, do próprio blogueiro e de seus familiares, pedindo para que sejam postadas. No dia de ontem, recebemos várias lamentações de internautas, por causa das chuvas que cancelaram nosso jogo.
    Tenho percebido, no último ano, que pessoas que seguem nosso blog, aumentaram vertiginosamente, vejam vocês, o record de acessos, ultrapassa a casa de 21.000, e este número foi alcançado no dia 20/04. Chegaremos na casa de 30.000 á 31.000, neste mês de abril. Os convites para jogos contra time de Máster (viagens) é coisa de time profissional. Temos postagens, em que nos emocionam muito, pouquíssimas que nos postam provocando. Sabemos que nesta vida, a inveja é coisas dos pequenos, dos fracos, simplificando, dos idiotas, e por isso não damos bola. Nossa maior meta neste ano, é disputar este torneio inter nacional, em Los Cabos no México, fazer uma boa campanha, terminar em uma ótima colocação, para servir de base, para disputarmos o Campeonato inter continental na África do Sul, em 2013.
   Caminharemos juntos, galgando alturas com concistência, dando passos adiante, com bases em crescimento planejado, segurando no máximo a desnecessidades, apoiando o desporto e não se esquecendo de nosso passado.
    Temos um elenco fantástico, e uma diretoria consciente, sabedora  de nossos planejamentos, e vos digo, conheçam o Reumatismo Máster, daqui á dez anos.

Camarote........

     Vejam, uma pequena amostra, do show em Palmeira - PR, em que a delegação do Reumatismo Máster, assistiu de camarote. Tudo isso, logo após a conquista do título da Copa Ademir da Guia. Quando a TV Reumatismo, entrar no ar definitivamente, vocês irão assistir os shows completos.

TV Reumatismo, entra em testes, vejam....

     Assistam a reportagem, em que nosso capitão (Nilson David) deu para a TV Cabo, de Santo Anastácio. Neste dia, essa emissora mostrou o jogo ao vivo para a região. É só você, ir em TV Reumatismo Máster e clicar em Reportagens. Aproveite também e veja os gols de Ivan e Edson em tela inteira. Vá em TV Reumatismo gols,e clique sobre os nomes dos artilheiros.
Obs.- A TV Reumatismo, está em testes. Irá melhorar muito.... ( A TV Reumatismo, é uma ferramenta, onde nosso blogueiros, torcedores, poderão assistir, os melhores lances, gols e reportagens etc)

Os que mais, e os que menos jogaram este ano......

   Nos poucos jogos que o Maior de Todos, entrou em campo este ano, a escalação dos jogadores que mais atuaram foram: Matheus, Paulo César, Éder, Nilson e Macuco (Cícero). Dida, Edson, Deusdete e Monteiro. Ivan e Fred. Os jogadores que menos atuaram este ano, a escalação é a seguinte:Paulinho, Cardoso, Ismael, Carlos e Dr Fernando(Aguinaldo). Geraldo, Takao, Edu e Márcio. Cristyan e Fábio.