sábado, 6 de agosto de 2011

Próximo sábado, Coopercotia categoria 50 anos........

Terrível adversário é o próximo. Time que está muito bem entrosado. No jogo anterior, foi um empate de 2 x 2, mas, eles perderam um penalti.
Eles estão se preparando para disputar uma copa no Caribe, no final do ano.

Aguardem pois será um jogaço.

Olha só quem estava lá...............

Nosso convidado Sr Nelson, esbanjou categoria em nosso meio de campo. O elenco do Reumatismo Master, adorou a pessoa deste amigo. Por vários motivos, primeiro jogou muito, segundo a humildade, terceiro ficou com nós no terceiro tempo.

Amigo, quando quiser.......

Grande jogo, Reumatismo Master e Sem Nome de Itapeví......

Foi com prazer imenso, que nós do Reumatismo Master, recebemos a delegação do Sem Nome F C de Itapeví. Revemos grandes amigos de outrora, caso do Jeferson (Exu) e muitos outros. Este time será mais um na listas de time amigo. Pois jogaram bola, só na bola, sem nenhuma falta. Vieram com um elenco numeroso, com suas esposas, estão de parabéns.

Sempre estaremos em contato, pois queremos vocês junto de nós.

Reumatismo Master vence o Sem Nome de Itapeví, por 2 x 1

Em jogo de nível alto, o Reumatismo Master vence o Sem Nome de Itapeví, por 2 x 1. Um jogo bastante diferenciado, onde a equipe que estava de posse de bola, chegava na área da outra. O time da casa jogou a primeira etapa em um 4-3-3, e com um gol maravilhoso de Ivan de fora da área, abriu o placar em jogo que estava equilibradíssimo. Em uma saída de bola errada do time de Itapeví, Ivan fez o segundo e assim terminou o primeiro tempo. Na segunda etapa o time da casa voltou em um 4-4-2, e aí assumiu o domínio do jogo. Mesmo com o jogo bastante cadenciado e dominando á partida o Sem Nome fez seu gol, e assim selou o placar.
O Reumatismo Master formou com: Paulinho (Matheus), Paulo César (Cardoso), Ismael, Carlos(Eder), e Macuco. Deusdete, Márcio e Dr Fernando. Ivan, Crystian (Edson) e Nilson (Nelson).