sexta-feira, 1 de julho de 2016

Luto

   Faleceu nesta quinta feira a Senhora Tereza, na cidade de Cristina MG. Ela que é tia dos nossos atletas Valdemir e Adair, e de nossos amigos e torcedores João e Carlinhos. E é irmã de nosso querido amigo Geraldo. É com enorme pesar que noticiamos o falecimento da Dona Tereza, e a diretoria do Reumatismo dá as condolências a família, e que Deus a tenha.

Repaginando sua história

   Amanhã, com início as 9,00, jogaremos em São Lourenço da Serra, interior de São Paulo, frente o Municipal. Será o jogo n º  398 de nossa história, e o 15 º  da temporada. 
  Para cumprirmos o horário, sairemos de nossa sede as 8,00 horas, portanto pedimos aos nossos atletas que cheguem antes disso.

  Na noite de ontem, estive presente em uma reunião em nossa sede social em um evento importante. O assunto tratado era a segurança de nosso município. O evento foi comandado pela Frente Parlamentar de Segurança Pública de nossa cidade, órgão recentemente criado. As estatísticas dos crimes acontecidos com Boletim de Ocorrências em nossa cidade são assustadores, sem contar os que não são feitos B O. A população de nossa cidade tem que se organizar para que possamos a ajudar o Poder Público, que estão perdendo o controle. Gostei muito do que vi, e fiquei contente pelo convite.

   Quem apresentou uma melhora considerável, foi nosso zagueiro Deodato. Ontem ele nos comunicou que irá para o jogo. Quem ficará de fora dessa partida é o goleiro Paulinho e o meio campista Gildo. Paulinho faltará pela primeira vez nesta temporada. Essas são as informações que temos sobre as presenças e ausências de atletas até o momento.

  Na noite de ontem, tivemos a triste notícia de um falecimento. Trata se de um blogueiro assíduo, que estava internado, vítima de um derrame cerebral. Estamos falando do Prof Cícero Fernandes da cidade de Araruna. Seu corpo está viajando neste momento da sua cidade para Maringá onde seu corpo será cremado. Seu corpo foi velado no ginásio municipal de Araruna - PR. Sua história se confunde com o nome da cidade, pois dedicou 50 anos de sua vida para educar as crianças da quela cidade. Foi um excepcional zagueiro de área, e acompanhou o Reumatismo Estrela Máster em toda a sua existência. Deixamos aqui nossos pesares a toda a sua família e agradecemos por ter nos informado e mais ainda, por pedir que anunciássemos aqui em nosso blog.