segunda-feira, 10 de julho de 2017

Reumatismo em Pauta

   A reclamação do elenco do Reumatismo logo após o jogo em Osasco foi grande. O motivo foi a falta da água para se tomar banho nos vestiários do estádio do Delta.

O próximo jogo do "Maior de Todos" será na "Arena Portão" no próximo sábado as 15,00 horas. O adversário é o "7 de setembro" de São Roque.
Esse jogo, será de adversário de" primeiro confronto", o qual será o 9º nesta temporada. O objetivo dessa temporada é de 10- à 12. 

A diretoria de esportes do Reumatismo acertou um atleta para período de testes. Estamos falando de John Roma, o qual estreará no próximo sábado. Os últimos dois atletas tentados não se efetivaram, vamos torcer para que esse de certo. 

  A festa Julina na casa do Samuel foi sensacional. Estiveram presentes dezenas de pessoas, incluindo atletas e familiares do Reumatismo e membros das famílias da Mara e do Samuca, além de vizinhos e amigos. O clima era harmonioso e de muita paz, e o horário avançou até as 4,00 da manhã.  Pensa em uma festa boa.  

Quem ficará afastado por alguns jogos é nosso atacante Monteiro, sofreu um estiramento na panturrilha no jogo onde o Reumatismo venceu o Delta por 4 x 0, neste sábado.