quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Final de temporada


Pedimos à todos os atletas para se programem para os compromissos restantes nesta temporada.

Ervas daninhas

   Eu, como milito no futebol a muitos anos, aconselho a pais que querem realizar o sonho de seus filhos, para serem atletas de futebol profissional, tomem alguns cuidados.
  O mercado está infestado de ervas daninhas, os quais levam o nome de "supostos empresários de futebol". Sempre que os ditos salvadores da pátria se apresentam e logo vão pedindo dinheiro é o momento de se afastarem. Neste momento, nossa cidade está cheios desses bandidos, com propostas de levarem seus filhos para Portugal. Cuidado, muito cuidado.

Quem mais jogou em 2018

Nosso atleta Paulinho é nosso goleiro há alguns anos. Nesta temporada com 39 jogos realizados ele participou de 30.
Não jogou nos dias: 
05/05:- Pereiras 2 x 5 Reumatismo
26/05:- Palma 2 x 1 Reumatismo
03/06:- Flamengo 4 x 4 Reumatismo
16/06:- Progresso 1 x 1 Reumatismo
30/06:- Reumatismo 1 x 3 Flamengo
07/07:- América 3 x 4 Reumatismo
04/08:- Bonsucesso 0 x 3 Reumatismo
13/10:- Reumatismo 6 x 1 Bonsucesso
  Esta temporada marca o ano em que o goleiro mais deixou de jogar, faltando mais ou menos 30% dos compromissos do Maior de Todos.

Obs:- A partir de hoje será feito uma análise de atleta por atleta, para que cada um perceba sua importância dentro do elenco e servirá de banco de dados para a comissão técnica.

Festa na Arena Portão

   Com problemas no blog, devido ele ter sido postado de outra máquina, ficamos alguns dias sem postar.
   Sobre o jogo de sábado frente a equipe do Pimentas de Indaiatuba, a equipe já está com vários desfalques as quais serão as seguintes:- Paulinho, Paulo César, Dinho, Monteiro, Anderson, Marililton, Zap e Edu.
  Atletas que estarão presentes: Aldo, Denílson (goleiros), Brusque, Valdemir e Cícero (Laterais). Nilson, Kaique e Samuca (zagueiros) Obs.:- faltando a confirmação de Deodato. Valdo, Deusdete e Moisés (volantes). Borra, Martins e Jonathan (Meias). Marcão, Adriano e Davi (Atacantes) .
  A comissão técnica desta partida estará sob o comando de:- Edson Galdêncio e Joaquim.
  Esta partida será a número 40 da temporada de 2018 e a 507 de nossa história. 
  Esse confronto será a 2 º jogo entre as duas equipes, sendo que a primeira aconteceu em Indaiatuba, no dia 23/09 com placar de 1 x 0 para o Reumatismo em um verdadeiro jogão de bola.
  Logo após a partida será servido um almoço para as duas equipes. O cardápio que está sendo organizado por uma comissão feminina do Reumatismo, sob o comando da esposa de nosso lateral Valdemir, será o seguinte: Frango com polenta, acompanhado de arros, feijão e salada.
  O jogo será realizado na Arena Portão e o almoço também.