quarta-feira, 28 de setembro de 2011

AMIGOS PARA SEMPRE..........





Minha doce vida.... (29 anos de casado).

Teve de tudo, inclusive uma festa de 29 anos de casado. Comemoramos em um baile. Tudo isso aconteceu na última viagem do Reumatismo Master, para Santo Anastácio. O casal da foto festejou 29 anos de casamento.

Sra Ana e nosso Atleta Aguinaldo.

Parabéns, vocês merecem..............

Papo com o Editor.......

O esquema tático que o time usou neste jogo, funcionou na primeira etapa. Mereceu matar o jogo com alguma facilidade até. Foram 8 finalizações, sendo um gol e três defesas de alto nível do Haroldo, goleiro do time do interior, e quatro chutadas para fora. O placar mais justo seria 2 ou até três a zero. O Reumatismo não encontrou facilidade, transformou com inteligencia o jogo a seu favor. O time da casa, com um meio de campo poderoso, e dois atacantes espertos, dificultou muito, fazendo com que o adversário retese os seu volantes. Já na segunda etapa, com á obrigação de mudanças, o jogo equilibrou. Mas, mesmo assim o Reumatismo era dono do jogo. Mas, sofrendo pressão nas alçadas de bola na área. Sobressaíram o sistema defensivo do time da casa, especialmente o goleiro, o miolo de zaga muito firme e com boa técnica. Seu meio de campo, com sua maestria, dificultou muito para O Reumamaster. Os atacantes brigaram até o final, pelo resultado, e isso aconteceu, ficando justo ao meu ver.
Realmatismo 1 x 1 Reumatismo Master.

Fé, muita fé e reza no vestiário........

A união deste elenco é muito grande. Tanto na amizade como na fé. Veja na foto, o momento final da oração. Reumatismo Master é grande em tudo, inclusive na fé.

Entrada triunfal dos vermelhinhos........

Na foto o time do Reumatismo Master, entrava em campo. Dá para ver, do lado esquerdo da foto, nossa estrelíssima Eduardo Cândido, o popular Edú. Mesmo lesionado, acompanhou a delegação e foi muito útil, ao liderar o time de fora.

Êxtase na hora do gol.....
















A festa foi grande, na hora do gol. Trocaram a bola Edson e Geraldo e Deusdete que lançou para Ivan, que da entrada da área fuzilou para abrir o placar. Depois correu para os abraços. (veja as fotos). A torcida enlouqueceu, o domínio do jogo era total e absoluto. O ataque já tinha finalizado várias vezes, com três defesas magníficas da muralha, goleiro Haroldo do Realmatismo. O que mais me impressionou, foi que por Twitter, a informação era on line, pela Internet. (veja reportagem abaixo). A Tv que transmitia o gol, comentava que foi um golaço. O Ivan e o Ecinho, merecia isso, pois lutaram bravamente com a defesa adversária, onde contava com o ex profissional Claudio em seu time. Parabéns a todos do elenco.