segunda-feira, 31 de março de 2014

"Alem do horizonte"

  A semana da "volta pra casa", começa com um jogo na terça feira, marcando o 9 º  jogo fora de casa nesta temporada. Enfrentaremos o time do Alphaville Tenis Clube, as 20,30 horas. Todos os jogadores estão convocados. 
  Já no final de semana "no sábado" jogaremos em casa contra GR Massa da zona sul. Será a primeira vez que enfrentaremos estes novos amigos.
  Quem completou 37 anos neste domingo, foi nosso atacante Crystian. Seu aniversário foi comemorado pelo elenco, em nossa sede com um suculento churrasco. Parabéns ao amigo.
   O futebol paulista, terá uma final inédita. Santos e Ituano, farão dois jogos para saber quem manda no futebol de nosso estado. O trio de ferro enferrujou, ontem foi a vez do Palmeiras mostrar toda sua fragilidade. Antes, Corinthians e São Paulo, já tinha ficado pelo meio do caminho. No brasileirão que vem aí, não duvido se mais algum paulista não cair para a segundona. Uma vergonha.
   Ontem acompanhei a definição do outro finalista do futebol carioca. O publico presente no jogo Vasco e Fluminense, parecia de futebol amador. O futebol pior ainda. Aonde vai parar nosso futebol brasileiro.
   Nosso blog chega no dia 31/03 com mais de 45.000 acessos. Será a terceira marca de nossa história em um mês. O mês de março, teve um fato que chamou atenção dos administradores do blog. Por exemplo a critica de nossos seguidores de uma foto do time, quando se trocava nos vestiários da Arena Barueri. Outro fato foi a tentativa de acessos por hackers, de invadir nosso blog. Neste caso devo informar aos bandidinhos de plantão, que nosso blog tem "double Copy" e "triple password" alem do "protection system rackers".  Com tudo isso, transformando o em intransponível.  Se alguém tem interesses em atingir nossas informações, não dá para entender os motivos. Pois unica coisa que nos faz diferentes é que somos o "Maior de Todos". Único time, Osasquense amador ou profissional de futebol, em qualquer categoria a ser campeão inter nacional. E que fará sua terceira excursão internacional neste ano. Desta feita jogaremos na Europa "Portugal e Espanha", só se for por isso "inveja".