quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Vestiário da Kyocera Arena do Athletico Paranaense em 2010


 

Leiam

      Aparentemente o Reumatismo estará em campo neste sábado, para realizar seu primeiro trabalho com bola desta temporada. Aguardaremos apenas o pronunciamento do govenador da calça apertada, onde ele oficializará a regressão de fase da grande São Paulo onde está a cidade de Cotia. Portanto se isso de fato ocorrer no dia de hoje, como está previsto faremos um trabalho físico e depois com bola para a penas jogadores do Maior de Todos.

        Lembrando que na semana que vem estaremos viajando para a cidade de Pereiras com os dois elencos. O primeiro jogo será da equipe do 50tão, com bola rolando as 9,00 horas e em seguida atuará o 60tão. Logo após será servido um almoço.  

       Devido a pandemia, a diretoria de esportes do Reumatismo pretende que cada uma das equipes "60 e 50" realizem em torno de 40 jogos cada nesta temporada. E pela primeira vez na história faremos 3 x 1. Isso quer dizer que faremos três jogos em casa e 1 fora.

       Todos os atletas que ocupam cargos administrativos no Reumatismo, nas pastas de patrimônio, financeiro, marketing e de esportes, que cheguem as 14,30 horas neste sábado na Arena Portão, para fazermos uma reunião para tratar de assuntos do Maior de Todos. São eles: Martins, Anderson, Cícero, Nenê, Nilson, Deusdete, Ismael, Samuel, Edson, Cícero preto, Vela, Monteiro e Edenilson.

       Até que todos nós sejamos imunizados, procurem manter, as regras contra o covid19, mascaras, distanciamento e higienização das mãos enquanto o Maior de Todos estiver exercendo trabalhos de treinamento ou jogando. Inclusive nos transportes onde a delegação estiver viajando.

Bom dia família reumamaster