domingo, 19 de novembro de 2017

Verdadeiro amigo "Poema"

Um dos mais lindos poemas, que Rolando Boldrim recita, até a plateia chora. Esse é o verdadeiro valor de um amigo.

"Figurinhas Carimbadas" homenageia Cícero Senna.

  Em tempos de valorizar seu patrimônio, nosso blog criou uma seção, que se chama "Figurinhas Carimbadas" onde homenageia os jogadores que de alguma forma escreveu ou escreve sua história em nosso livro. No dia de hoje, vamos falar de um deles, Cícero "foto".
  Está no elenco há 7 temporadas, nossa comissão técnica o utiliza nas seguintes posições: lateral esquerdo, direito, meia cancha e no sistema tático, pode ser usado em qualquer posição nas duas linhas de 4.
   Jogador de grupo,querido por todos,  assessora as diretorias de Patrimônio e Financeira.
É um dos atletas que mais atua, para se ter uma ideia, em 43 jogos de 2017, jogou 35 vezes. 
  Vem escrevendo sua história com a caneta dourada no best-seller que conta a história do Reumatismo e ficará para sempre incrustado em nossos corações e em nosso cantinho de saudades.

Pitangueira 1 x 1 Reumatismo

    Jogando bem desfalcado na manhã de hoje, na zona norte de São Paulo, frente o tradicional Pitangueira F C. empatou em 1 x 1 com gol de Nilson.
     O jogo foi bastante tumultuado em relação a arbitragem, que estava mal intencionado, mas a experiência do time fez com que o jogo fosse até o fim. O time foi à campo com:- Paulinho, Brusque, Garcia, Deodato e Valdemir (Cícero). Paulo Cesar (John Roma), Dinho, Samuca e Monteiro (Martins). Nilson e Marcão. 
Obs:- apesar do forte temporal o campo estava nota 7.

O jogo de hoje foi o nosso 43º da temporada e o 465 de nossa história. Foram 16 jogos como visitante e 27 como mandante. Tivemos nessa temporada 16 adversários de primeiro confronto, superando a meta que eram de 10. 

Jogo confirmado