quarta-feira, 11 de maio de 2022

Nunca aconteceu antes no Reumatismo

    São quase 600 jogos  do 50tão, e isso que vai ocorrer no dia 21/05, jamais ocorreu no Reumatismo. A qual será as ausências dos 2 diretores fundadores Edson Galdencio e Nilson Ferreira David. E neste dia ocorrerá 2 jogos de suma importância, pois vamos receber o veterano da Associação Pereirense de Futebol na categoria 50 anos e o Sorocabanos de Iperó na categoria 60tão. E para dificultar ainda mais a organização do evento serviremos um jantar para as duas delegações. Além disso, devemos levar em conta os dois últimos resultados contra essa duas equipes, os quais foram dois empates. Uma importante reunião acontecerá neste sábado para tratarmos destes assuntos. O SR Nilson Ferreira David estará em viagem e o SR Edson Galdencio estará envolvido nos dias 18/19/20 e 21, com as finais do estadual de dominó, em um hotel na cidade de Praia Grande. 

DEPUTADO OTONI MOSTRA PROVAS QUE DEIXA ALEXANDRE DE MORAES NA PIOR

Depois dessa, Bolsonaro fora

Eleições de 2022

       O Brasil, definitivamente não é um país para amadores. Na tarde de ontem o deputado Federal, Otoni de Paula, discursou na câmara, e a fala deixou o país de boca aberta. Diz ele, lendo um relatório da Polícia Federal, que diversas irregularidades aconteceram nas últimas eleições. Coisas absurdas aconteceram nos últimos momentos das eleições entre Dilma e Aécio. Procurem no youtube essa matéria para ficar por dentro de tudo e pensar no riscos que estamos correndo em 2022.

1ª Copa Dubai de futebol master.

 

   Nesta manhã do dia 11/05, diretores fundadores do Reumatismo, Edson Galdencio e o Sr Nilson, participaram de uma reunião, no que diz respeito da participação da 1ª copa Dubai de Futebol Master. Representando a Empresa Granada Esportes estavam o Sr Márcio e sua esposa. Percebemos facilmente que trata se de uma empresa com larga experiência em grandes eventos. E a partir de agora trataremos da participação ou não do Reumatismo nesta Copa. Neste sábado próximo esmiuçaremos todos os assuntos relacionado a 1ª  Copa Dubai de Futebol Máster com todos os envolvidos, nos vestiários antes do jogo.