segunda-feira, 5 de março de 2018

Blogueiros em pauta

Respondendo blogueiros de agente atende os seguintes questionamentos:-
1º) Qual atleta que estreou no Reumatismo e por mais jogos se manteve titular? 
R:- Foi nosso médio volante Deusdete "foto", que estreou em um jogo interestadual em 2007 e ficou sendo titular por 21 jogos.
2º) Quais as pessoas que estão a mais tempo no Reumatismo?
R:- Os mais antigos são Edson Galdêncio nosso treinador e ex atleta, Nilson Ferreira David ainda atualmente como atleta e diretor e Eduardo Cândido "Edu", que inclusive jogou em Torre de Pedra. Em participações a sequencia é a seguinte:- Das 473 partidas que o time jogou em sua história:- Edson Galdencio teve 451 participações nestes anos, depois vem o Nilson com 354 e em seguida o Edu com 298.
3º) Qual a mulher mais poderosa do mundo em sua opinião?
R:- Margareth Thatcher "alemã".
4º) Me fale do PT?
R:- Um lixo, membros todos corruptos, presidente do partido uma ladra, todos os tesoureiros  em cana, ou são suspeito, os dois ex presidentes muito encrencados. A militância pior ainda, os intelectuais Caetano, Chico Buarque, foram beneficiados por filmes, shows etc  Em fim não sobra ninguém.

Parabéns Murilo

  Logo após o grande jogo, entre Torre de Pedra e Reumatismo, a resenha começou em alto estilo. Foi servido uma galinhada de primeira categoria. Queremos agradecer à todos os atletas do Torre de Pedra, principalmente seu diretor Osni, pela recepção, pelo tratamento, que foi nos dado. Além de a agenda do Reumatismo ter um novo time, ganhamos uns grandes amigos. Tivemos o prazer de encontrar o amigo Daniel, companheiro da várzea, e ficamos felizes pois fizemos vários amigos. Assim vale a pena. Quem também assistiu o jogo foi nosso grande amigo Neno de Vargem Grande, recebeu convite de nossa diretoria e lá compareceu. Como é bom ter amigos, é bom demais.

   Na tarde de ontem o chão tremeu pelos lados da Rua Biguaçu em Carapicuíba, onde moram a família do Murilo. Lá estavam Davi, Edson e Família, Elizeu e família, Deodato e família, Borra e família, Anderson e família, onde foi comemorado o aniversário de nosso mascote Murilo. Além dos amigos de clube o salão estava cheio de familiares e amigos. A recepção nos dada pelos pais Samuca e Mara foi um espetáculo.  O comes e bebes estava de primeira. Parabéns Murilinho nosso amigo, torcedor etc. Amanhã apresentaremos fotos do evento.