sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Faltam 2 dias


  No próximo dia 17/01/2016, o Reumatismo completará 9 anos de vida. Parece que foi ontem que foi formado o "Maior de Todos". Nossa 10 ª  temporada começa já no dia 31/01 onde enfrentaremos a equipe do Popular na cidade de Porto feliz.
  No dia 22 e 23 de janeiro de 2016, nosso blog não terá postagens, devido manutenção de sua hospedagem. E voltará em sua rotina normal no dia 24.
  O primeiro time que enfrentaremos "pela primeira vez na história" nesta temporada, será o Favela de Campo Limpo, no dia 19/03. O jogo será na Arena Portão as 14 horas.
  Neste dia 17/01 (domingo), teremos reunião da "Liga Metropolitana de Dominó". O campeonato paulista desse ano promete, pois foram filiados mais 6 times. O evento desse ano terá seu início no mês de março. O Clube Estrela está em preparação para a temporada de 2016.
  O gramado da "Arena Portão" está recebendo muita chuva, desde que passou pelo replantio da grama no mês de Dezembro. Segundo o presidente do E C Portão "Sr Juarez" a liberação para jogos será no primeiro final de semana após o carnaval. Nesta data enfrentaremos o Velha Guarda de Carapicuíba. Nesta data será feita a entrega da premiação aos melhores da temporada de 2015.
  Na foto estão nosso zagueiro Deodato, esposa e filha. Nesse momento da foto, o time fazia uma viagem para o interior paulista.