sábado, 5 de dezembro de 2020

Paixão De Um Homem "caba não mundão"

Quem tem história conta.....






 

É só sucesso

     Hoje é sábado, dia em que nós nos reunimos, colocamos o papo em dia e fazemos o que mais gostamos, que é bater uma bolinha. 

       Em especial no dia de hoje, que é o penúltimo jogo da temporada de 2020, onde enfrentaremos o tradicional adversário e amigos do 5 de novembro. O encontro é nas duas categorias "50tão e 60tão".

      Logo após os jogos amistosos de hoje, as diretorias dos dois times, resolveu fazer uma confraternização entre os dois elencos e será servido um jantar estilo cearense. Nosso mestre cuca Cícero, fará um baião de dois.

      O time do 50tão estará desfalcados do zagueiro Nilson, que se encontra em Minas Gerais, na cidade de Ubatã, do Marcão que estará apitando jogos neste horário, do atacante Fábio com problemas particulares. No 60tão pelas informações até agora estaremos completos.

       No "fale Conosco" estamos recebendo vários pedidos de músicas, e tem tem gente se queixando da demora de ser atendido. Preciso avisar que só podemos postar uma música por dia, e não podemos fazer mais de 4 reportagens, desta forma nos limita muito, pois o principal objetivo e falar das notícias do Maior de Todos. Mas, tentaremos resolver tudo isso o mais breve possível.

       

Fotos para a eternidade