sábado, 27 de fevereiro de 2016

Tudo Certo

Torcendo para que sim

    Esta foto foi batida as 9,00 horas da manhã de hoje.
    Logo em seguida saiu sol, e limpou o tempo. 
    O estado do gramado na quele momento era impraticável. 
    Por volta das 14,00 horas já tinha melhorado, mas ainda sem condições de jogo. 
    A próxima checagem no gramado será as 18,00 horas. 
   Em virtude de este jogo estar sendo aguardado com muito carinho pelo pessoal de Porto Feliz, o presidente Paulo Henrique está cuidando pessoalmente deste assunto. E me disse, que me liga as 18,00 horas.

Bomba

Blog do Reumatismo acaba de bater record histórico. O maior número de acessos em um mês foi de 75.623 acessos, e neste momento já ultrapassa a casa  de 75.670, e não fechou o mês ainda. 

Notícia de última hora

   A diretoria de Esportes do Reumatismo acaba de receber uma ligação do Presidente Paulo Henrique da Porto Felicense, que chove neste momento em Porto Feliz. O jogo só será confirmado na boca da noite, por volta das 18,00 horas.
  Assim que a notícia chegar, postaremos aqui no blog.

Quem tem história, conta....

Na foto, mostra momentos antes do jogo de 09/06/2013.

Apesar da história de amizade entre as duas equipes, principalmente entre diretorias, só foram realizadas duas partidas na história. Sendo as duas em Porto Feliz, somente este ano que acontecerá a primeira na "Arena Portão".
O Reumatismo é o padrinho da Porto Felicense, na Afia (Associação de Futebol internacional Amadora). Além de que alguns membros da diretoria da Porto Felicense viajaram junto com a delegação do "Maior de Todos" para o México em 2013.
   A primeira partida ocorreu em 09/06/2013 em Porto Feliz, e o Reumatismo venceu por 5 x 0. E o time foi á campo com: Paulinho, Paulo César, Nilson, Carlos Bombi e Macuco (Cícero). Deusdete, Ademar, Adailton e Caio. Fred e Monteiro. Os gols foram de Adailton, Caio e Monteiro 3.
   A segunda aconteceu no dia 09/02/2014, e terminou empatada em 2 x 2. E o time foi á campo com: Paulinho, Paulo César, Nilson, Deodato  e Carlos Bombi. Anderson (Deusdete), Edu (Helinho), Monteiro e Tenório (Edson). Ivan e Fuminho. E os gols foram de Ivan e Helinho.