domingo, 18 de julho de 2021

Mal de Alzheimer


 

Grande Moisés

    A diretoria do Reumatismo começa negociações para trazer nosso grande médio volante e amigo Moisés, para que possa enfrentar a equipe do 5 de novembro neste sábado. O médio volante estará falando com John (lateral esquerdo) e estará nos posicionando o mais rápido possível. Eles que residem em Itu, e sempre que precisamos deles estão sempre a nossa disposição.
 

Últimas do dia

    A comissão técnica do Reumatismo (Edson e Ari) esteve na Arena Portão na manhã de hoje, para conhecer os troféus do festival do próximo sábado (foto ao lado),  e assistir o 60tão do Portão jogar, pois será nosso adversário do dia 31/07. Gostamos dos troféus e mais ainda da equipe que estaremos enfrentando.

    Também começamos negociações para enfrentar Os Amigos do Maurão ex jogador do Corinthians. Esse jogo pode ocorrer no primeiro sábado de agosto. Segundo o presidente do Clube, estarão presentes o Maurão, o Ataliba, Biro Biro e cia. Próximos capítulos aqui em nosso blog.

     Também iniciamos negociações contra duas equipes, uma o Cotiano, clube que enfrentamos apenas uma vez em nossa história, jogo foi no estádio municipal de Cotia  e o Maior de Todos fez 3 x 2. A outra equipe é a equipe do Família, time que nunca enfrentamos. As datas serão definidas nos próximos dias.

     Para sábado que vem, estou um pouco preocupado, pois será festival e a equipe do Reumatismo enfrentará a equipe do 5 de novembro e segundo seu presidente (Rubão) sua equipe terá 1 jogador de 30, e a sua maioria entre 35 e 40 anos. Até o momento não decidimos quais os atletas mais novos convidaremos para ajustar um pouco a idade.

    Quem encontramos no Portão neste domingo foi o presidente do Saudade de cotia, clube que não existe mais. Segundo ele a saudade de enfrentar o Reumatismo é enorme e quando me encontra aumenta ainda mais. Segundo ele é o time mais organizado da várzea. Citou muito o Edu, e outros jogadores que não consegue esquecer.

    O Reumatismo estreará dois uniformes novos neste confronto do próximo sábado. Estaremos carregando em nosso peito além do nosso escudo duas marcas importantes. E com certeza cairemos de pé nestes dois confrontos se necessário, para honrar nosso patrocinadores.

    O treinamento de ontem foi bastante proveitoso e duro.  O resultado foi bom demais, e algumas dúvidas foram sanadas. O atleta Ari (membro da comissão técnica do 60tão) foi promovido da categoria 60 para a 50 como jogador. Estará ocupando a sua posição na lateral esquerda. Sem a presença de Doriva, estávamos com deficiência nessa função. A outra posição que estamos com problemas é na meia cancha, e está em período de teste o atleta Bil.