quarta-feira, 23 de novembro de 2016

2017 seremos mais fortes

No dia de hoje, recebemos uma mensagem do Sr Carlos Gomes de Embu das Artes, onde ele faz uma correção. O time do Amigos Master mão é do Santa Eduarda e sim do Santo Eduardo. Obrigado amigo.

Quem nos ligou no dia de hoje, foi o Toninho, diretor de esportes da Associação Pereiras de Esportes. fazendo uma solicitação a pedido de seus atletas, marcar duas datas para fazer enfrentamento com o Reumatismo. Segundo ele o Reumatismo é o melhor time que joga anualmente em Pereiras há muito tempo. Caro amigo é um prazer enfrenta los. E as datas já foram acertadas para 2017.
  

Comentando o jogo

   A pedido de blogueiros, faremos os comentários do jogo entre Reumatismo Master x Amigos Master do Santa Eduarda. 
   Nossa equipe foi à campo com muitos desfalques: Monteiro, Marcão, Garcia, Edu, Márcio, Dinho, Fábio, Nilson, Adair. Ou seja, poucas alternativas táticas, além de um time muito desentrosado e o gramado sintético.
   Mas, isso não quer dizer que nosso time jogou mal, realizou uma partida brilhante. O placar de 5 x 4 para os Amigos Master foi justo, tivemos a infelicidade de duas falhas defensivas sofrer 2 gols, quando neste momento vencíamos o jogo por 3 x 1. 
     Nossa meia cancha com Deusdete, Samuca, Almir e Gildo, marcaram bem, criaram jogadas, cadenciaram e Almir chegava a área adversária e até fez gol. O ataque com Ivan e Carlinhos jogaram muito, Ivan fez 1 gol e Carlinhos 2, sendo que os de Carlinhos teve a assistência de Ivan. Em resumo nossa equipe jogou bem e esse jogo talvez foi um dos dez melhores que pude assistir em minha vida. O sistema defensivo jogou abaixo do normal, o que acabou dificultando a manutenção do resultado.
    A surpresa boa foi a recepção dada pelo time adversário, tanto em campo como fora dele, jogo limpo, arbitragem espetacular, atuando em trio.
    Um jogo que ficará para a história, não só pela quebra da invencibilidade, pela qualidade em sí, pelo resultado e tudo mais.
    Parabéns aos atletas que em campo estiveram, por proporcionarem um espetáculo dessa natureza.