domingo, 3 de abril de 2016

Clube Estrela 4 x 1 Cangaíba, no Dominó

    Time de dominó do Clube Estrela, volta atuar pela Liga Metropolitana neste domingo, e vence o Cangaíba, por 4 x 1. O time foi comandado pelo Diretor Social Edson Galdencio, pois o treinador Manú, esteve ausente por compromissos particulares. O jogo foi em casa, e só volta atuar no dia 17/04, frente o Clube Carolina.
    Parabéns á todos, pois essa vitória empolgou a torcida, diretoria e sócios do clube.

Resenha

      Na tarde de ontem, o Reumatismo fez o 6 º  jogo da temporada, o 3 º  dentro de casa e o 389 º de sua história. Venceu a partida n º  300 de sua trajetória, uma marca histórica. Com gols de Martins e Ivan, venceu o Delta de Osasco por 2 x 1.
     O time foi á campo com 18 atletas, fez um razoável primeiro tempo e uma segunda etapa acima da média, devida tantas modificações.
    Algumas posições, já começam a dar dor de cabeça para o nosso treinador, pois os reservas já fazem por merecer a condição de titular, e serão testados no próximo jogo.
   Um lance do jogo que ficará para a história do Reumatismo, foi o golaço de Martins na segunda etapa. Foi o seu primeiro gol, com a camisa do "Maior de Todos" mas, uma pintura. Recebeu um cruzamento por cima, dominou com muita categoria e com maestria finalizou, e a bola de forma indefensável foi para o funda das redes do Delta.
    Logo após a partida, foi comemorado os aniversários de    Crystian e de Edson Xará, com um suculento churrasco, que teve o Eduardo "dando uma aula" no comando da churrasqueira. Estiveram presente no Evento o Sr Geraldo e seu filho "convidado especial" e os filhos do Edson Xará e a esposa do Samuel, e o nossos Chicão e o Márcio. A festa foi de longa duração.
   O time contou com o Nilson "nosso fundador" que voltou e jogou uma bela partida.

Parabéns aos atletas homenageados.

    Na foto o momento em que o nosso meia de ligação Márcio, recebe seu troféu, das mãos de nosso diretor de marketing "Monteiro".
Ivan recebendo seu troféu. 
 Na foto está o Gildo, ao lado de Monteiro e Samuel.
 Matheus recebendo das mãos de Monteiro o seu troféu.
Na foto Martins ao lado de Gildo, recebendo seu troféu em dia de gala do Reumatismo.