quinta-feira, 5 de julho de 2018

Tic tac da notícia

  Estive falando com nosso médio volante Dinho por telefone a respeito de sua lesão no joelho. Ele disse que passou por um especialista em ligamentos e depois de uns exames ficou constatado que não tem nada de grave em seus joelhos. Lhe indicou remédios e descanso. Menos mal, que aparentava ser mininsculos. Dentro de breve estaremos com ele em campo, está fazendo muita falta.  

O Reumatismo viaja para Indaiatuba para enfrentar o América de nosso amigo Tony, neste sábado, bastante desfalcado.

Nosso diretor Nilson Ferreira David, recebeu um convite para que o Reumatismo utilize o patrimônio da Ponte Preta para transformar em nossa Sede Social. Hoje teve uma importante reunião para resolver todos os problemas e em breve estaremos anunciando aqui em nosso blog.

Sobre o jogo de amanhã entre Uruguai e França, ao meu modo de ver futebol, seria melhor que a equipe sul americana vencesse. Desta forma enfrentaria o Brasil na próxima fase se caso nossa equipe passar. O Brasil e Uruguai estão acostumado a se enfrentar nas eliminatórias, e sobre eles temos uma larga margem de vitórias na frente.

E sobre o Brasil e Bélgica, tenho a impressão que o time canarinho terá mais facilidades do que o México. Mesmo assim só perdemos esse jogo se for para nós mesmos. Meu palpite é 3 x 0.