sábado, 7 de março de 2015

Noticias de hoje

  Quem voltou aos gramados depois de 120 dias em tratamento, foi nosso queridíssimo amigo Osni. Além de voltar a atuar pelo Bagaço, sua exibição foi convincente. Parabéns velho amigo.
  Quem entrou em contato com essa reportagem, foi o nosso apoiador Carlos tenório. Nos disse que foi operado de seu desvio nas narinas. Segundo seu médico, ficara afastado por 60 dias. Estamos contigo companheiro, e torcendo como nunca para a sua pronta recuperação.
  A equipe do Reumatismo teve seu jogo cancelado na tarde de hoje. O motivo foi as fortes chuvas que caíram em Cotia nesta madrugada. Segundo nosso amigo Juarez, presidente do E C Portão a água estava batendo no tornozelo.
  Quem estará viajando para os E U A, é o nosso atleta Crystian. Ficará por dez dia em terras americanas. A viagem será nos próximos dias, e o nosso craque, estará acompanhado de sua linda esposa. Boa viagem.
  Hoje á noite quem estará comemorando mais um aniversário é a Sophia, neta mais velha de nosso capitão Nilson. A festa rolará solta em Osasco. Parabéns.
  Além da Sophia, o filho único de nosso diretor de esportes Edson Galdencio, também aniversaria no dia de hoje. Ele que leva o nome do pai está fazendo 23 anos. A festa rolará solta na tarde e noite de hoje no Malagueta, restaurante no alphaville.
 O atleta de dominó, Edson Galdencio, foi convocado agora de pouco, para representar o Brasil, no mundial de dominó, em julho em Porto Rico. Correrá nesta semana pelo visto norte americano.

"Voltando pra casa"

  No ano que passou, a diretoria de marketing do Reumatismo Estrela Máster F C, organizava todas as quintas, um jantar dançante.
   Na foto, um trio que fez muito sucesso.
   Pelos pedidos que vem através do blog, devemos neste ano achar uma fórmula para tornar a faze lo. Possivelmente uma quinta por mês.
  Logo mais a tarde, na Arena Portão, a equipe do Reumatismo volta a acampo, para enfrentar a equipe do A F U J A B, de Osasco. Será o primeiro jogo do ano em casa, e a quinta partida na temporada. Todos os atletas estão convocados.