quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Uma história internacional


 

O Tempo não apaga nossa história






 

Fofocando

     Não gostamos de falar da vida alheia, não inventamos histórias, tem gente que fala que aumentamos, mas, não sendo mentira não será pecado. Portanto preste atenção nas coisas que vamos aqui relatar.  Tem um certo jogador no Maior de Todos, sujeito antigo no grupo, gente boa, que vi esses fatos pessoalmente, ele na concentração do time em viagens, ele usa pantufa, toalha cor de rosa e saboneteira da mesma cor para combinar.

   Tem um outro sujeito, que quando o time se concentra nem uma outra pessoa quer dormir com ele no mesmo quarto, pois ronca igual um trator.

   Temos um lateral, muito parecido com um dos nossos dirigente, por ele ser São Paulino, vive usando umas camisetas estranhas e cor de rosa. Tem algumas pessoas que o chama de Apodi, devido a sua velocidade em campo.

    Dizem que no 50tão, que tem um cara com apelido de costureiro, que para ser titular em jogo, passou uma mensagem para outro que ia sair escalado, chamando o para um socorro veicular. O tal atleta que seria titular saiu em disparada para socorrer o necessitado, ao chegar no endereço era um pasto, ou seja não tinha nada lá. Será?

    Uma certa vez, o elenco do Reumatismo, foi jogar em uma cidade do Paraná, e chegou um dia antes. Uns certos mal elementos estavam articulando para que eles dormissem no mesmo quarto para sair de noite. Mal sabiam eles que a escalação das pessoas e dos quartos ficaria por conta do treinador. Aí foi assim, com cada pilantra, foi um de confiança e o plano foi frustrado. KKKKKKK

   Certa vez, estávamos nos vestiários em uma cidade do interior, que agora não me recordo o nome, quando bateram na porta e um pai junto com seu filho, disse que queria conhecer os atletas do Maior de Todos, pois lia nosso blog todos os dias. Foi quando a criança entrou e sabia cantar nosso hino e disse que conhecia todos os jogadores, sem nunca ter visto pessoalmente. Falou o nome do Nilson e o apontou, o nome do Paulinho e apontou, ou seja conhecia mesmo. Mas, quando chegou no Ivan, o chamou de Monteiro e quando chegou no Monteiro falou que era o Ivan. Para quem estava lá foi pura festa. Esses dois tem históricos de brigarem por artilharia e outras cositas mas.