sábado, 13 de maio de 2017

Boa noite

   O jogo do Reumatismo frente a equipe do Suoremé em Carapicuíba, terminou com uma churrascada na casa de um dos atletas do "Maior de Todos". Estamos falando de Samuel e todos nós fomos muito bem recebidos pela Dona Mara a chefe da casa.

  Outra peculiaridade desta partida, foi o número de ausências, que chegou à casa de 14, passando a bater o recorde que anteriormente era do jogo em 06/06/2015 onde o Reumatismo perdeu pela última vez jogando em casa, (Reumatismo 0 x 3 Ex Feras de Mairinque), quando faltaram 12 atletas.

Foi o nosso 14º jogo da temporada de 2017,  7º empate, partida número 436  de nossa história. Foi o 5 º  jogo com adversário de primeiro confronto, 8º  jogo fora de casa.  Foram utilizados 34 atletas nestas 14 partidas, os gols foram anotados por 14 jogadores diferentes.

Suoremé 1 x 1 Reumatismo

   Nesta manhã, no campo do Azaleia em Carapicuíba, o Reumatismo empata em 1 x 1 com o Suoremé.
   O gol foi anotado por Caio, que recebeu da entrada da área e fuzilou fazendo um golaço para o "Maior de Todos".
   Os desfalques do Reumatismo neste jogo foram:- Paulinho, Paulo César, Edson Xará, Nilson, Garcia, Deusdete, Edu, Gildo, Márcio, Zé do Carmo, Fábio, Marcão, Monteiro e Ivan. 
  O time que foi à campo: Ricardo, Elizeu, Deodato, Segundo e Cícero. Dinho, Valdemir, Samuca (Martins) e Anderson. Adair (Azul) e Caio.
  Um jogo controlado do início ao fim, mesmo assim a equipe está seguindo sua sina na temporada, que é de muitos empates.