domingo, 22 de setembro de 2013

"Balada"

    Diretores do Reumatismo Máster, foram pegos na noite de ontem na Churrascaria Varandas, curtindo a vitória do jogo da tarde frente a Bioveti.
    Alem de um jantar perfeito, estavam curtindo uma música sertaneja das melhores, com Nando e Nel. Dupla que imita com uma perfeição impressionante os famosos Crystian e Ralph. Esta churrascaria que está entre as três melhores de São Paulo, fica na rodovia Raposo Tavares.
Nosso diretor de marketing, Sr Nilson Ferreira David, aproveitou para contratar a dupla, para festa de Bota Fora, no dia 06/11. Está festa será na sede Social do Reumatismo Máster em Osasco, e estaremos comemorando a partida da delegação, no dia seguinte para mais uma jornada inter nacional, com destino para América do Norte, onde passarão pelo México e os E. U. A. Alem de assuntos sobre o jogo de ontem, foram bem debatidos.

"notícias do dia"

1 º) O que chamou atenção no jogo frente a Bioveti, foi o forte calor, e a temperatura girou em 32 graus. Além do fotografo, que lá esteve para fazer o poster oficial do ano de 2013.

2 º) Segundo alguns jogadores, Deusdete fez muita falta. O time se enrolou com a posse de bola, coisa que não vinha acontecendo, ainda bem que jogou o suficiente para obter o resultado.

3 º) As tratativas para a volta do ex arqueiro Matheus evoluem. É um assunto que está sendo tratado pela diretoria, com a colaboração de alguns atletas. Por falar em goleiro, que nem sujou a roupa no jogo de ontem, foi nosso arqueiro Paulinho. Continuando o assunto sobre o Paulinho, seu filho Felipe, ajuda e muito nossa comissão técnica na hora do jogo. Prestando atenção em tudo, nosso técnico as vezes pergunta para ele o que está acontecendo na partida. Será mais um que estará fazendo parte de nosso futuro, com certeza.

4 º) O que se estranhou muito na tarde de ontem, foi como os jogadores reclamaram um do outro dentro de campo. Teremos novidades sobre este assunto. Outra coisa que chamou atenção de nossa comissão técnica foi na hora da cobrança do pênalti. Segundo o que se viu, existe um ciume dentro do elenco, quanto ao atleta Caio, que segundo comentário quer bater todos. Mas, segundo levantamento de nossa assessoria  ele não tem histórico de errar nenhuma cobrança. Também teremos novidades a partir da próxima cobrança. Segundo nosso treinador tem jogador SiSi. "si achando".  

5 º) As baixas para o próximo jogo, serão Monteiro e Ivan. Ivan com problemas na coxa e Monteiro envolvido com problemas particulares. Até o momento serão apenas esses.

"Reumatismo Máster 2 x 0 A. D. C. Bioveti de Vargem Grande"

   Jogando em casa, sem Deusdete e Márcio, e  produzindo abaixo do que pode, a equipe do Reumatismo Máster, mesmo perdendo um pênalti, vence a A. D. C. Bioveti por 2 x 0. O forte calor, o campo muito duro, e o forte sistema defensivo do adversário, criaram muitas dificuldades para nosso time. Os gols foram de Monteiro e Ivan, que desperdiçou um pênalti. 
  O time foi perfeito na marcação, mas o baixo rendimento da maioria dos jogadores, dificultaram as coisas na tarde de hoje. O time foi á campo com: Paulinho, Cardoso (Beto), Nilson (Marcão), Deodato (Carlos) e Macuco (Cícero).  Anderson, Fred, Caio ( Crystian) e Edu. Ivan e Monteiro.