sábado, 31 de março de 2012

Duplo aniversário.......

  Logo após o jogo de hoje, frente o San Remo, a festa rolou solta. Pois neste dia foi comemorado, os aniversários do Crystian e do Monteiro. O churrasco que foi assado pelo Paulinho e o Crystian estava pra lá de bom. Logo após o jogo, o aniversariante Crystian, confidenciou para os amigos, que sua esposa não quer deixar ele ir jogar no Paraná, no próximo final de semana. (Estava quase chorando).
  Os ovos que foram quebrados na cabeça do Crys, foi o Matheus, e a farinha foi o Ivan. Já na cabeça do monteiro, foi o Matheus e a farinha foi o Nilson.
 Falando sobre a dupla de aniversariantes: São muito, mas muito queridos pelo grupo, são pessoas altamente 
inteligentes, de fácil trato, e queremos que eles permaneçam no grupo, para sempre.
   Em nome deste blog, da diretoria e do grupo, vão nossos agradecimentos por vocês existirem e ser nossos amigos.


    Parabéns, nesta data querida.

Reumatismo Máster 1 x 1 San Remo de Pirituba...

  A equipe do San Remo (foto), jogou muito e empatou com o Reumatismo Máster, no estádio do Portão, em 1 x 1.
   Com muitos desfalques, mas, praticando um ótimo futebol, a equipe do Reumatismo Máster formou assim: Paulinho (Matheus), Paulo César (Cardoso), Ismael, Eder e Macuco (Cícero). Carlos (Fred) e Nilson, Edu (Márcio) e Monteiro. Fábio e Crystian (Ivan).
  Gol de Fábio.

Dia de Show no Portão em Cotia....

  Hoje é sábado, dia de nosso futebol. Um dia onde nos reencontramos, batemos nosso papo, fortalecemos nossos laços de amizade, afinamos nossa sintonia, e ficamos antenados com os acontecimentos de nossa agremiação. E que o jogo de hoje, seja bom para nós e para o nosso adversário, e que nós continuamos tratando a visita como é de nosso costume, pois eles virão mais vezes.

Templo da Carne......(é hoje)

     Logo após o jogo de hoje, será servido um churrasco, oferecido pelos aniversariantes do mês. Um deles é  o nosso centroavante Crystian, o outro é o Macuco, e o terceiro é o Monteiro. Quando o Crys faz o churrasco, me lembra muito uma casa de carnes, que é uma das melhores de São Paulo, que se chama o Templo da Carne. Será que ele vai pagar meu refri?

Compromissos.....

1º)  O tempo no Paraná, entre os dias 06, 07, e 08 de abril, esta sinalizando uma temperatura entre 15 e 21 graus. Portanto levar roupa de frio, pois nosso time estará lá para a disputa da Copa Ademir da Guia.


2º) Pedimos para todos os atletas do Reumatismo Máster, que viajarão para Palmeira, que se estiver frio, viajar com seus agasalhos do time, caso não, viajar com as camisas de verão.


3º) O horário da volta, está previsto a chegada em São Paulo, ás 5,00 horas do domingo. Pedimos para que não se atrasem para o horário de embarque, que será na sexta santa, ao meio dia, pois seremos recepcionados no Paraná, as 19,30 hrs. Informamos também que a seleção Brasileira de Eternos Craques, viajará junto com nós, e também uma equipe de TV, que irá cobrir o evento.


4º) Para o jogo de hoje, estamos com muitos desfalques, portanto pedimos o comparecimento dos demais em massa.