segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Dropes

   Na foto ao lado, mostra a torcida do Reumatismo, no estádio municipal de Osasco. Neste jogo o Reumatismo venceu uma seleção brasileira de máster por 3 x 0. 

  Na noite de hoje, as 19 horas, 23 jogadores do Reumatismo, estarão participando de uma reunião com um bate papo político entre Rogério Lins "atual prefeito de Osasco" e o atual secretário de esportes "Rodolpho".

   Ontem em uma festa reservada, lá pelos lados do Morro Doce, esclarecemos alguns fatos, sobre a história do Reumatismo. Sobre o trajeto que os jogadores percorrem no Reumatismo e seu custo. Esclarecimentos sobre fatos em que nossos diretores não expõe, desta forma forma parece que foi injusta as decisões. E naquele momento foi feito alguns esclarecimentos "apenas alguns" sobre assunto considerados tabus. 

   Estivemos conversando com os atletas Cícero e Piu, sobre de como anda as suas recuperações. No dia de hoje o Piu já começa a cuidar da parte aeróbica e fortalecimento. Já o Cícero está na fase adiantada de fortalecimento, inclusive já jogando tênis. Acreditamos que podemos contar com eles ainda neste final de temporada.
 

Jogo do 50tão foi adiado

   Neste final de semana que passou, sentimos na pele, o que é ter um campo gramado. As chuvas adiaram nosso jogo contra o Milênio de Vargem Grande Paulista. Por volta de das 2 horas da madrugada o diretor Junior do Milênio entrou em contato conosco nos dizendo que a prefeitura tinha cancelado o jogo devido que o campo se encontrava alagado. Pensando melhor, depois desse fato, me lembrou o tempo do nosso antigo campo, onde mandávamos nossos jogos, que quando chovia na sexta, o final de semana de futebol já era. Apesar de entender perfeitamente as dificuldades de manter um campo gramado em ótimas condições. O jogo com o Milênio será remarcado, e assim que acertado a data, postaremos aqui.
 

Compromissos de hoje 02/10/2023


 

Compromissos de 07/10/2023