sábado, 17 de maio de 2014

"Reumatismo 1 x 1 Sem Nome"

  Em um jogaço de bola, Reumatismo e Sem Nome de Itapevi, empatam em 1 x 1, na Arena Portão. O jogo foi hoje a tarde, com gol de Deusdete e erro na cobrança de pênalti de Ivan. O time foi á campo com: Paulinho, Paulo César (Carlos), Nilson, Anderson e Macuco(Cardoso). Silvio, Deusdete, Monteiro e Caio. Crystian (Fuminho) e Ivan.
 Amanhã, falaremos do jogo.

"Visão do Blog"

Na foto, diretor do Reumatismo é fotografado com torcedora, em Shopping em San José, Los Cabos, México.

1 º)    Os atletas já acertados para a disputa da Copa Europa, em setembro são: 
Goleiros:  Aparecido e Roberto
Laterais: Rato, Macuco, Banana, Amilton e Mário
Zagueiros: Nilson, Betão e Robertinho
meio campistas: Marililton, Edson, Osni, Francisco, Clóvis e Zé do Carmo
atacantes: Helinho, Barbieri e Fuminho.
As negociações ainda continuam com mais um zagueiro e um  meia.
O meia é Joãozinho do A A Ferroviária de Botucatu e o zagueiro Paulo Bim ex São Paulo. As negociações devem se encerrar nesta semana. Depois disso o grupo estará completo.
2 º) O jogo de logo mais a tarde frente o Sem Nome, que será disputado na Arena Portão, será o 13 º jogo da temporada, e apenas o 3 º  em casa. Os atletas que foram selecionados para este jogo, está na matéria de quarta feira "convocação". Até agora a baixa é nosso zagueiro Deodato, com problemas particulares.
3 º) O jogo de amanhã frente o Club Casm em Mairinque, terá a presença dos atletas que disputarão a "Copa Europa", em quase sua totalidade. Deviso ser o primeiro coletivo, e enfrentaremos uma equipe entrosada, a comissão técnica do Maior de todos, optou por levar atletas do time que já estão entrosados. Esta relação de convocados, está na matéria desta quarta que passou.