sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Ouçam esse talento

Aconteceu, fotografou, virou notícia






 

Nova ordem mundial "já está acontecendo?

1°) Quais os jogadores do elenco do Reumatismo que vão para a 15ª temporada em 2021? R:-  Apenas 5:- Nilson, Edu, Deusdete, Paulo César,  e Edson. 

2°) Quais os atletas do Reumatismo, que estiveram presentes em todos os jogos internacionais do Maior de Todos? R:- Atualmente no elenco apenas 3, Edson, Nilson e Macuco.

3°) Como está o treinador Ari, em referencia ao covid19 de qual ele foi contaminado? R:- Está ótimo, e já está trabalhando e deve voltar ao comando do 60tão já no início da temporada.

4°) O goleiro de futebol de salão do Corinthians "Careca", atual vice campeão brasileiro, ao chegar no ginásio do Magnus em Votorantim, na semana passada, estava vestindo uma camisa do Reumatismo Master, e ele disse que é torcedor do Maior de Todos, pergunto, quem deu a camisa para ele? R:- Foi meu filho Edson José Galdencio de Oliveira Junior, o qual estudou com ele na escola Pio 10 em Osasco. E eu cansei de vê-lo jogar na escola. Atualmente ele mora em Barueri, no Alphaville e são amigos até os dias de hoje.

5°) Qual os 5 maiores jogadores que viu jogar em todos os tempos? R:- Os 5 melhores  brasileiros que vi jogar foram: Pelé, Garrincha Rivelino, Zico, e Ronaldo. Mas, no mundo todo são os seguintes: Pelé, Garrincha, Maradona, Rivelino e Messi.

6°) Qual esportista brasileiro morto que faz mais falta segundo a sua opinião? R:- Airton Sena 

7°) Qual o político brasileiro e estrangeiro mais relevante para você? R:- Brasileiro Bento Munhoz da Rocha e estrangeiro Abraão Lincoln.

8°) Na sua visão, qual o maior problema que o povo do mundo irá enfrentar na próxima década? R:- Sem dúvidas nenhuma a nova ordem mundial o que é o globalismo. Pouca gente se dão conta que isso já está acontecendo. Pesquisem, entrem nesse assunto com amigos com capacidade e sabedoria maior que a nossa, leem livros, etc. Isso quer dizer, governo único, moeda única, mundo sem fronteiras, etc. Acordem 

 

Parabéns Nilson pelo seu aniversário


 

Feliz Natal

      Bom dia família Reumatismo, espero que todos tenham passado a noite de Natal das mais felizes possível. Data em que no mundo todo é comemorada, principalmente  pelos cristãos. Apesar de um dia complicado em que vivemos com alta de contaminação vertiginosa do covid19 e também de mortes. Será um Natal que jamais esqueceremos.

      Estamos a duas semanas sem futebol, o elenco está com um descanso merecido, mas ontem "sábado", tive saudades de rever os amigos do Maior de Todos.

       A vacina chinesa fica a baixo de 90% de eficácia, diz secretario de saúde do estado de São Paulo, no dia de ontem a imprensa. Se eles da mesma gang estão falando isso, imagina o que dirão os contrários.  Estou ansioso para ver a posição final da ANVISA. O Dória, mandou que todos ficassem em casa e ele sumiu para os EUA, sujeitinho safado.

       Hoje é um dia importante para o nosso capitão Nilson, ele completa nesta data 64 anos. É o jogador mais velho em atividade a ser titular no time de 50 anos. Além de diretor de marketing do Maior de Todos ele é um dos fundadores. Parabéns amigo.

       Para o ano que vem, esperamos os retornos de alguns atletas muito importante para o grupo e que vão reforçar as equipes do 60tão e do 50tão.  Marcio passará por uma artroscopia para corrigir uma pequena lesão nos minínsculo e deverá voltar logo em seguida, o outro é o Edu que com problemas nos joelhos, deverá sofrer a mesma pequena cirurgia para a cura de uma condromalácea. Estamos ansiosos por essas voltas.