segunda-feira, 26 de setembro de 2011

REUMATISMO MASTER AO VIVO NO TWITTER....

Clique duas vezes em cima da foto, e veja o que é internet. Pasmem, alguém assistia o jogo em Santo Anastácio ao vivo e ia postando em seu twitter particular. É simplesmente impressionante, a evolução das informações. Nós do Reumamaster, estamos motivados com o tamanho da procura á este blog. Hoje ainda é dia 26/09, faltam 4 dias e o resto de hoje e foi batido todos os records anteriores de acesso.

É SIMPLESMENTE ENLOUQUECEDOR.

TV Á CABO ESTAVA PRESENTE........

Uma emissora de televisão á cabo da região estava presente para a transmissão do evento. Na foto, uma entrevista com nosso jogador e diretor Edson Galdencio, logo após o jogo. Além do Edson, também foi entrevistado, o nosso capitão e jogador Sr Nilson, também mulheres de nossa maravilhosa torcida.
Á cópia da filmagem, estará sendo encaminhada para nós em 15 dias, e será criado um linque com os melhores momentos em nosso blog.

Jogo nº 200 da nossa história, é no sábado que vem.....

Atenção atletas do Reumatismo Master, o jogo nº 200 de nossa caminhada, será no próximo sábado, no campo da Coopercotia (foto), contra a categoria 40 anos. O jogo está previsto para começar ás 14,00 hrs.
A pedido da diretoria do clube, o jogo foi transferido de nosso campo, para o campo deles.

Santo Anastácio - SP (Estivemos lá)




Um recado aos mais novos......






























Diogo: 76 anos
Milton: 69 anos
Gio: 68 anos
Lauro: 65 anos
Tápias: 64 anos
: 63 anos.


Os mais velhos, são os que começaram tudo, claro, os mais novos, são os que dão continuidade. Mas, os mais velhos, nunca podem ficar correndo na subida, eles, sempre tem que ser referenciados.
Imagine, sem eles o que seríamos de nós, talvez não existiríamos, vivemos em uma sociedade, que por mais mais injusta que se pode parecer, passou por eles. Nós, os mais novos, temos que rezar todos os dias, para que Deus do céu, deixe nos viver no mínimo, o tanto que eles já viveram. Nós do Reumatismo Master, tivemos o orgulho de rever nossos amigos, bem de saúde, e com certeza os respeitamos muito, e agora ainda mais.

OS FUNDADORES DO REALMATISMO DE SANTO ANASTÁCIO....

































Ganhamos uma camisa do Realmatismo de Santo Anastácio, com assinaturas de seus fundadores que estavam presentes, e de todos do elenco que participaram do jogo. É mais uma relíquia para o nosso museu.
Obrigado amigos por vocês existirem, e valorizem muito o que vocês tem aí, pois como foi falado, precisa alguém de fora, falar para vocês acordarem e perceberem, que vocês tem algo em mãos, com valores inestimáveis.

O show já terminou, vamos voltar a realidade......






























O início da viagem se deu ás 11,45 minutos, paramos para o almoço, ás 14,30 e chegamos em Santo Anastácio ás 19,15'. Fomos direto para o reconhecimento do gramado e por volta das 20,30 Hrs, se hospedamos. Vinte e seis pessoas da delegação foram para um baile no Clube (nosso clube) e os demais foram jantar e pernoitar. O pessoal do baile chegaram todos á meia noite e meia. No dia seguinte chegamos no local do jogo ás 9,30 hrs. O jogo aconteceu ás 10,00hrs. E por volta das 12,30 hrs o almoço e a viagem de regresso ás 15,00 hrs, e paramos para o lanche ás 19,00 hrs e chegamos, muito bem graças a Deus ás 22,00 hrs.

O TIME DOS SONHOS........

Impressionante o condicionamento físico, deste elenco. Um time dos mais organizados táticamente, individualmente de muita capacidade. Tem um técnico experiente, que durante o jogo, faz variações táticas, sem fazer substituições.. Mas, o que queremos falar é o seguinte: Pode empatar, pode chegar á ser igual, mas ninguém tem uma recepção melhor do que essa turma, neste planeta. Foi simplesmente emocionante, mais uma vez. Não faltou nada, sobrou tudo. Educação, coleguismo, humildade, respeito, hospitalidade, apoio, companheirismo, honrarias, etc. Para se ter uma ideia, ficou conosco um casal maravilhoso Dona Cidinha e Sr Francisco, desde o momento em que chegamos, até o momento de voltarmos. Inclusive ficaram com nosso pessoal no baile na cidade. O Sr Francisco é um dos fundadores do Realmatimo. Pessoal, nós do Reumatismo Master, agradecemos á Deus, por vocês existirem. E vocês vão ficar, para todo o sempre, guardado em nosso cantinho de saudade.

Realmatismo Sto Anastácio 1 x 1 Reumatismo Master Osasco

Diriam uns " um jogaço", diriam outros " um espetáculo". Cada time, que tinha a posse da bola, levava de sua defesa até o ataque adversário. Na primeira etapa, o goleiro Haroldo, do Realmatismo, fez três defesas portentosas, sendo duas inacreditáveis. O time da casa praticou um jogo solidário, bem cadenciado, com seu estilo próprio de jogar. Meio campo sensacional, inteligente, envolvente, com muitos deslocamentos, resultado de dois treinos semanais. Já o Reumatismo, com muitos desfalques (6 jogadores), Juarez, Monteiro, Edú, Takao, Márcio e Dr Fernando, praticou um futebol de alto nível técnico, com toques inteligentes, com muita cadencia e equilíbrio nos três compartimentos. Depois de uma pressão fortíssima, Ivan finalizou de esquerda e fez 1 x0. O Reumatismo perdeu a chance de liquidar o jogo na primeira etapa. Ecinho finalizou com uma pancada da entrada da área pequena, e o goleiro, que parecia uma muralha, defendeu. Ivan, mandou um balaço de dentro dá área grande, Haroldo, fez uma defesa simplesmente monumental, e assim terminou a primeira etapa. A equipe da casa, voltou pressionando e muito, erguendo a bola na área, e que consagrou Matheus, em saídas de sua meta com precisão. Em um contra golpe fulminante, Ivan e o goleiro, e a bola saiu por cima do travessão, perdendo a chance de matar o jogo já na segunda etapa. E aos 45 minutos da segunda etapa, merecidamente o time da casa empatou o jogo, depois da bola bater no poste e volta para o atacante concluir. O Reumatismo formou com:- Matheus, Paulo César (Cardoso), Ismael (Eder), Nilson e Macuco (Cícero), Edson, Geraldo (Aguinaldo), Deusdete e Rato (Paulinho). Ivan (Miguel) e Ecinho (Crystian). Parabéns para as duas equipes.