domingo, 6 de junho de 2021

Clássico da várzea


 

50tão:- Artilharia em 2021 (Com apenas 4 jogos)


 

Atilharia em 2021 (apenas 3 jogos)


 

Resenha

      Quem esteve presente no jogo de ontem foi nosso lateral esquerdo Doriva, que agora está morando em Brasília. Sua família ainda mora por aqui (Osasco) e aproveitou a sua vinda, jogou com o Reumatismo, como sempre o lado esquerdo ficou muito forte. Parabéns ao Doriva.

     A partir deste próximo sábado os jogos do Reumatismo terão início as 14,00 horas, devido o inverno. Neste sábado por volta das 17,00 horas começou a escurecer e o jogo do 50tão teve apenas 35 minutos na segunda etapa.

     A resenha este sábado teve início as 17,30 horas e terminou por volta das 21 horas. E como sempre foi um sucesso, muito companheirismo, alegria foi o ponto alto. Parabéns à todos.

50tão:- Reumatismo 6 x 1 5 de novembro

    Jogando com muita facilidade a equipe do 50tão do Reumatismo sobrou em campo na tarde de ontem na Arena Portão e fez 6 x 1 no 5 de novembro. Depois de semanas treinando o time voltou á campo e com um futebol vistoso goleou até com certa facilidade. Os gols foram de Fábio 5 e Marcão. O time foi à campo com:- Paulinho, Nenê (Paulo César), Nilson (Zé Paulo) Anderson e Doriva. Dinho, Vandeco, Deusdete (Ivan) e Monteiro (Maurício). Fábio e Marcão.
 

60tão:- Reumatismo 1 x 0 Sabiá

   Neste sábado na Arena Portão, o Reumatismo voltou a campo na categoria 60tão venceu o Sabiá de Cotia por 1 x 0. Depois de muito tempo treinando, fez uma boa partida e manteve uma longa série de invencibilidade. Foi a campo com: Paulinho, Marililton, Piva, Mazzeto (Capitão) e Severino. Vanderlei, Ney (Ismael) e Serginho (Samuca). Ratinho (Martins), Brusque (Sergio) e Jair (Dr Valmir). Único gol de Ratinho.