sábado, 27 de fevereiro de 2021

Voltando à campo

     Quem está infectado pelo COVID e está de quarentena é o nosso diretor financeiro e atleta Ismael.  Portanto não estará presente no dia de hoje. Em nosso elenco estamos com duas pessoas na mesma situação, além do Ismael também o Ciano.

      Hoje, quem comemora seu aniversário é nosso torcedor Murilo. Ele que é filho da Mara e do Samuel nosso atleta. Lembro que no ano passado comemoramos em alto estilo seu aniversário em uma festa show. A pandemia neste ano atrapalhou tudo. Parabéns ferinha.

      Reumatismo e Aldir, se enfrentam logo mais as 15,00 horas na Arena Portão. Tudo parecia que os jogos não seriam realizados devidos as chuvas intensas dos últimos dias. Mas, nesta noite, não choveu nada e o sol desta manhã ajudou para secar o gramado. Novamente o clima tempo errou feio, pois a previsão era de muita chuva no dia de hoje.

      Esses jogos, contra o Aldir na categoria 50 e 60, será o segunda partida de cada elenco na temporada de 21. Por que o jogo contra o Colorado foi cancelado e contra o União de Pereiras também. Devido o Corona vírus. Na primeira partida o 60tão ganhou da Portuguesinha por 1 x 0 e o 50tão fez 6 x 2.