domingo, 20 de outubro de 2024

Valéria Barros | Em Cima de Outro - Part Fatima Leão (Videoclipe Oficial)

DVD VALÉRIA BARROS COM PARTICIPAÇÃO DO JOÃO MULATO

Domingo Próximo


 

Feijoada no Tavares


   Quando acabou o jogo na S. E. Castelo, na zona sul de São Paulo, lá mesmo iniciou a resenha. Durou por volta de uma hora, mais ou menos. A chuva e o frio continuava. Alguns resolveram vir para Osasco e comer uma feijoada no Tavares. O Piu foi em casa e buscou a esposa Claudia, junto estava o Edson, que quase não comeu, o Deusdete, o goleirão Carlão, o grande Claudeir e o Nenê já com o agasalho certinho. Pensa em uma feijoada boa e com ótimas companhias. Resenha maravilhosa, que terminou por volta das 16 horas. Obrigado amigos por vocês existirem. 

Momentos


 

Estava bêbado? Será?

  Neste sábado aconteceram coisas muito estranhas neste jogo contra a S E Castelo de São Paulo. Choveu demais, mesmo assim se divertimos, o que é estranho, pois campo de chão com chuva é bem diferente. E para completar tinha um atleta do Reumatismo que apareceu com a calça do agasalho, vestida ao contrário, o que deixou a galera em polvorosa. O artista que percebeu não foi ninguém menos que o Claudeir, que falou para o Dennys, que falou para o Piu, que falou pro Marcão, que falou.......  Não vamos entrega-lo, mas, se você tentar vai saber, pois ele está na foto.

 
 

Comentando o jogo deste sábado que passou

   Um dia a típico para o elenco do Reumatismo, neste sábado que passou. Jogando na S E Castelo na zona sul de São Paulo, em um campo raiz, 100% terrão, O Reumatismo consegue um empate, onde 70% do tempo do jogo, foi realizado  debaixo de uma chuva intermitente. Pouco se viu de técnica, vimos muito raça e o empate foi justo para as duas equipes. Apesar do campo bastante escorregadio, ninguém se machucou, jogo foi sem faltas violentas. O gol do adversário foi logo no início do jogo e completamente irregular, o atacante estava bastante impedido. O time demorou a se adaptar, quando se adaptou, empatou através de Fábio e perdeu duas chances de virar. O adversário entrosado, acostumado com o campo, nos criava bastante dificuldades. Quando o jogo estava equilibrado, a chuva veio e daí pra frente, foi completamente sem técnica, prejudicou os dois times, que nesta altura tocavam e bem a bola. Tivemos a estreia de Caio na meia cancha, que foi muito bem, junto estava o Rodrigo na sua segunda partida que já começa a falar a língua dos demais. No geral percebi que apesar de tudo o elenco se divertiu e a resenha como sempre estava ótima. O time foi à campo com: Carlão 8,00 - Nenê 8,00 - Claudeir 8,00 - Tico 8,00 - Anderson 8,00 - Moisés 8,00 - Deusdete 8,00 - Rodrigo 8,00 - Piu 8,00 - Caio 8,00 -  Dennys 8,00 - Jonathan 8,00 - Marcão 8,00 - Piva 8,00 - Fábio 9,00. A diretoria do Reumatismo parabeniza e se orgulha pela raça que o elenco demonstrou apesar do campo e da chuva.
 

Piva e Claudeir reforçam 50tão neste sábado


 

S E Castelo 1 x 1 Reumatismo