quarta-feira, 29 de março de 2017

Redigindo

   Recebemos "de ontem para hoje", 37 votos indicando músicas que serão postadas semanalmente neste blog. O que mais chamou atenção que apenas três músicas tiveram mais de 1 voto. Continuem votando.

A equipe do Reumatismo fará neste sábado seu jogo número 9 da temporada e o 431º de sua história.
Dos 9 jogos em 2017, utilizou 29 jogadores, sendo que apenas o Deodato jogou as 9 partidas. O time marcou 19 gols, sendo que a artilharia está desta forma: 1 º) Monteiro com 4 gols, seguido de Ivan com 3. Jogou 3 partidas em casa e 6 fora e os resultados conseguidos foram:-  4 vitórias e 5 empates.

Os dois próximos jogos são:- Reumatismo x América de Indaiatuba 01/04 e Reumatismo x América de Barueri 08/04

O Sr Nicodemos Jambeiro Barata, morador de Venâncio Aires RG do Sul, faz uma pergunta ao redator: Quais são seus sonhos?
R:- Tenho alguns:- 1º) Gostaria que nossas emissoras de TV, mostrassem todos os dias, uma retrospectiva dos escândalos envolvendo políticos, desde o primeiro dia de Fernando Henrique Cardoso até os dias de hoje. Para atualizar a cabeça dos eleitores, só assim nos poderíamos dizimar da face da terra essa geração de políticos que aí está. Bando de safados e corruptos.
2º) Que a vergonha na cara, chegasse apenas por um dia "para nosso congresso e senado" e nesse dia eles votassem um projeto para o fim do foro privilegiado,  e o fim do fundo partidário de campanha e o dia trabalhado em que o povo doa para os sindicatos.