terça-feira, 24 de abril de 2012

Confessando..........

Em entrevista a esse blog, nosso treinador disse coisas que ele detesta:
1º) Que atletas, que no momento é reserva e fica falando que não entende, por que é.
2º) Que não gosta de jogadores, que não respeita em campo, a definição traçada nos vestiários.
3º) Que não gosta de jogadores que se acham.
4º) De jogadores que bebem antes dos jogos.
5º) Que falam em campo, e não gostam de ouvir.


6º) Jogadores irresponsáveis.
7º) Que querem ser mais importantes do que o nosso "Manto".
8º) Que não consegue entender, que ele é igual a todos dentro do elenco.
9º) Que querem ganhar no papo a sua escalação de titular.
10º) Vou parar por aqui, pois sei tudo de terrível á meu respeito.....

Campeão da Copa Ademir da Guia, no Paraná.....

   A maturidade deste elenco é muito grande. Se percebe já nos vestiários. Recentemente em um jogo inter estadual, onde os torcedores lotavam o estádio, torcida contrária, detectamos o nível de tranquilidade deste elenco. Radio e fotógrafos, entrando nos vestiário, sabendo se que a televisão iria mostrar o jogo, nas fotos dá para perceber o clima. O time havia viajado 500 KM no dia anterior, se comportado muito bem na concentração, estava pronto para o jogaço, que logo mais iria acontecer.
 Mascotes nos vestiários, treinador falando, alertando, mudanças táticas, nenhuma. Apenas fazer o que estava treinado. Em nosso vestiário, um dos maiores jogadores da cidade, Kinn, que iria ficar no banco de reservas.
   Analise de nossos diretores, "este elenco é sem dúvida nenhuma, o melhor, mais confiável, de melhor nível técnico de todos os tempos". 
  O time, foi para o gramado, participar dos cerimoniais, continuou tranquilo. Mesmo depois de ver aquele volume de gente. Chamou a atenção de nossa diretoria, a tranquilidade do elenco.
  A bola rolou, aí sim, se viu, a experiência do elenco. Tudo que tinha sido combinado no vestiário, foi posto em prática. A gorduchinha rolou suavemente, e de pé em pé, foi conquistando o placar, e o título, de campeão da Copa Ademir da Guia.
Queremos homenagear os atletas: Matheus, Paulinho, Paulo César, Cardoso, Nilson, Ismael, Eder, Macuco, Cícero, Edson, Deusdete, Dida, Edu, Rato, Monteiro, Fred, Ivan, Kinn, Darcy, pelo troféu conquistado e pelo comportamento nesta viagem.

Dois goleiros e uma história.......

  Na foto nº 1, está nosso goleiro Matheus, e na nº 2, o Paulinho. O Matheus, a sua foto foi tirada no estádio do E C Portão, está junto com nosso zagueiro Ismael. 
E na foto nº 2, mostra o Paulinho, saindo do túnel, adentrando no gramado.
  Feito as apresentações, queremos expor a seguinte ideia. Como o Reumatismo Máster é um time de veteranos, tínhamos uma mentalidade, que bastava um goleiro, e que seu reserva poderia ser um atleta de linha. Durante 4 anos de nossa existência, usamos esta estratégia, e a dor de cabeça foi muito grande. A comissão técnica sofria um bocado, pois         a pessoa que estava na função única de goleiro no elenco, 


"se achava". Apesar disso, durante os 4 anos, tivemos apenas dois goleiros.
Apesar de bons goleiros, deram muito trabalho.  Até que um dia a comissão técnica resolveu junto com a diretoria, que nós precisávamos de ter dois goleiros. Foi quando, que por co incidência, o goleiro que ocupava a função, teve um problema nas costas, inclusive encerrou a carreira, que foi colocado o novo plano em prática.  Primeiro veio o Matheus, logo depois veio o Paulinho. O que nos impressionou, que ambos vieram pedir para vestir a camisa do Reumatismo Máster.
   São homens de confiança do elenco, da comissão técnica e da diretoria. O rodízio na escalação, fica por conta deles, de tão parecido o nível técnico, entre os dois. Teve alguns episódios entre os dois, que chamaram atenção. Um jogo muito difícil, muito público no estádio, TV e rádios na parada, ambiente propício para um atleta amador mostrar suas habilidades, foi quando tudo aconteceu. O jogo começou de dia, e antes de terminar o primeiro tempo escureceu, e foi acesa a luz artificial no estádio. No intervalo, nosso treinador chamou os dois, foi quando o Paulinho que naquele jogo estava no banco disse: "É melhor continuar o Matheus, pois á noite eu tenho a visão prejudicada".  E por esta e por outras, que os dois, com suas qualidades técnicas e responsabilidades, nos dá segurança,  e quando lembramos dos quatro primeiros anos de nossa história, nos dá arrepio. 

Revista saiu do forno......

   Estamos recebendo consultas de blogueiros de todo o Brasil, para obter informações sobre como adquirir a revista do Reumatismo Máster deste ano. Na verdade a revista ficou pronta na semana passada.
   Primeiro faremos as entregas para o elenco, depois para nossos torcedores de Osasco, e depois para o pessoal da internet.
   Ao pessoal do elenco, entrar em contato com nosso "Diretor de Patrimônio" Deusdete, pelo fone 71153803, passe seu endereço completo, e o custo é 49,00. Vocês pagam o boleto no Banco, depois de 4 dias a revista chegará em casa pelo correio.
Já temos encomendas dos internautas de 61 revistas.